Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tssantiago

Aprendiz

#229636 # Realmente isso acontece,
Geralmente quando saio, vou bem vestido... falo com todo mundo... me divirto, e sempre tem um que chega a perguntar se sou gay. Vejo isso como inveja quem não consegue chegar no mesmo nível. :legal
No mais, basta ligar o "phoda-se" e tá tudo resolvido ! kkkk

Abç a todos, sucesso.

.tss.
SecretLife

Aprendiz

#229723 Tinha uma garota no lugar onde eu trabalho que vivia insinuando que eu era gay, daí, um dia no depósito fui pra cima dela no 12, junto com a outra garota olhando, ela estava de namorado (eu sabia, :mau ), ela se esquivou, perguntou se eu estava bêbado (eu tinha tomado um pouco de wisky com o gerente - ela percebeu), falei que não estava não, mas depois desse dia nunca mais dei bola pra ela e ela passou a me respeitar de verdade!
Christmasnow

PUA Avançado

#229733 HUHUAHUAhuaHU! Já aconteceu comigo, uma vez na balada, eu estava com chapeuzinho de balada, e gesticulava quando falava, enfim estiloso e na minha sentado relaxado, ai quando eu marquei day2 e sai com elas, elas me disseram que na primeira vez, acharam que eu era gay!
Mas liga não, muitos que se vestem bem, e são diferentes da maioria passam por isso, o geito é não ficar nervosinho, senão ja era
! ;D