Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo_timber

Aprendiz

#602349 Faaaaaaaaaaaala puazada ! tranks ?
entao, queria pedir opinião do meu perfil do facebook....
o que voces acham ? da pra ter uma o boa impressão ?
qual é a sua primeira impressão ?
faloow, abraço ! ;)

Perfil: http://www.facebook.com/leonardo.mga
mendelsk8er

Aprendiz

#602363 Po vei, só dá pra ver sua foto da capa e umas fotinhas que compartilha...

Pelo menos p mim passou uma impressão legal sim, se a mina curte sertenejo já tem uns pontinhos a mais, haha

Abração!
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#602413 brother ficou massa seu perfil só sua foto que eu acho q teria q mudar, estilo sertanejo mesmo já que é essa a impressao que seu perfil demonstra.

no mais ficou bacana sim. :)
Doug X

Aprendiz

#602454 Você coloca sua foto de perfil dando "joinha"?? Cara, se eu fosse tu, mudava. E como o cara ali em cima disse, a primeira palavra que me veio à cabeça foi "Sertanejo"

Abraço
Duke

PUA EXPERT

#602476 Tem informação demais sobre você logo de cara, cadê o mistério, rapaz? A pessoa já entra e vê que tu é sertanejo, caipira(no bom sentido). Não que seja ruim, mas só agrada àqueles que não tem nada contra o estilo.
Diminua as informações sobre você, ponha uma foto ao ar livre, ou ao lado de outras pessoas... tenha um motivo pra quem for conversar contigo querer saber sobre você. Ah, e na foto de capa põe uma foto que você tenha tirado/esteja nela, de preferência fazendo algo interessante.
Não são regras, são dicas, e acredito que isso já vai dar uma boa melhorada.

Abraço!