Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#91 Primeira Namorada

Use esta rotina na amiga da garota que estiver interessado, mas tenha certeza que as duas escutem. É um exercício de role-playing divertido que é excelente para ambientes de energia alta, aonde ser bobo não está errado.

(Quando a amiga dela disser seu nome, diga: )

“oh meu deus, o nome da minha primeira namorada era Sally!” (diga em um tom realmente emotivo e doce, como se a voz dela realmente tivesse tocado seu coração, então improvise com o material: )

“... Eu tinha 5 anos... ela 6... Eu sempre tive quedas por mulheres mais velhas...”

“... e ela sempre deixava eu ver as partes dela todo tempo... ela queria ser stripper...”

“Porém não acabou muito bem... a família dela se mudou, ela nunca nem me disse tchau. De fato, tecnicamente ainda estamos namorando, nem deveria estar falando com vocês!”

“Este cara chamado Steve roubou ela de mim... ele tinha 7 anos e usava uma jaqueta de couro preta. Agora eu também uso uma....”

Imagem
artico

#22191 eita, precisa ter a calibragem certa senaum... ela vai axar q tah zoando com a cara dla(oq n dexa d sre veradde xD)
johnnyalpha

PUA EXPERT

#186859 Eu tinha 6 anos ela 7... CARACA!!!!!!!!!! Isso fica muito C e F se usado com maestria.

Elas vão dar boas risadas e se sentirem confortáveis contigo na hora.

Pua... Vai e volta mas sempre com excelentes materiais. Obrigado por mais este.

Forte abraço!