Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#624230 Boa Tarde ! :parado

Primeiramente gostaria de justificar o porquê de poucas mensagens. A verdade é que creio que não posso ajudar ninguém, não na minha atual situação. A verdade é que eu ainda sou BV com os meus 19 anos, sofri muito bullying na minha infância, fui maltratado pelos antigos amores. O que eu posso falar para muitos é que quando eu estiver melhor, vou colaborar e ajudar. Sinceramente não sou de ficar preso em fóruns, porque em partes acho que se eu ficar muito aqui. Sinto como se pudesse estar lá fora abordando, então seria meio que isso. Não sei se interessa para vocês, mas a minha dura história de vida é essa. Caso queiram ler. apresentacao-especial-como-mudar-t60648.html :shii

De qualquer maneira, posso admitir que com o Pick Up. Ganhei mais confiança, felicidade, habilidades sociais, entre outros. O meu problema atual é a prática, as abordagens em si. Porque teoria, creio que sei mais do que o suficiente. Na verdade, possuo a crença de que não importa a maneira, mas de que quero conquistar a garota da maneira mais fácil. Até porque é como Juggler diz. Em seu livro sobre isso.

Enfim, o meu grande objetivo atual é abordar no direto. Pelos seguintes motivos: Estarei sendo verdadeiro com a garota, sairei da zona de conforto, me sentirei mais homem e principalmente que não perderei muito tempo, acho isso importante. Indireto pessoalmente não gosto, porque não consigo decorar oppeners, rotinas, negs, entre outros. Sou um cara natural, realmente sei conversar bem e isso não é porque eu falo. Porque eu sei e sinto isso. :legal

O meu grande e maior inimigo é a ansiedade de aproximação. Porém, ainda sim. Acredito que ela pode ser resolvida e que o maior medo e que talvez eu mesmo não saiba. É o medo do desconhecido, da reação da pessoa. E como eu nunca tentei. Na verdade, já tentei. Porém, para saberem do que se trata precisam ler o texto com o link acima. E bem, eu senti um trauma muito grande mesmo. Parece bobeira falando aqui, mas depois de lerem vão entender MUITO BEM.

E nesse momento não possuo coragem para fazer sozinho. Sei que preciso me virar e sei que vão falar sobre isso. Porém, está muito complicado e é como disse anteriormente. Se lerem a história vão entender. Voltando.. :o

Eu possuo um amigo que é meio que "cara de pau" e embora não seja um alfa. Nada contra os betas, porque na verdade nem gosto de diferenciar betas e alfas. Todos são iguais para mim. Enfim, ele é um cara que me ajuda com alguns conselhos e poxa, acho que depois do fora (que sei que irei tomar, o que é natural) pelo menos pode me consolar ou me dar conselhos, não sei. Porque bem, é o desconhecido como falei antes. Eu não sei como é um fora desse nível, ou se vou possuir estrutura emocional. Sei que é bobeira na LÓGICA, mas na EMOÇÃO é completamente diferente. Creio que vocês sabem o que é isso.

E nós vamos sair esse sábado. Ele vai comprar algumas coisas no Shopping e eu vou com ele. E ele acho que vai me mandar arriscar, pois como somos amigos. Ele me quer ver bem, quer que eu arrume uma namorada e perca o BV. Coisa que é segredo nosso, porque sei que se uma garota descobrir vai rir de mim e não vai querer nada comigo. :parado

Gostaria de saber o que vocês me aconselham? Seja em crenças, emoções, vibe, entre outros. :ae

Como foi a primeira vez de vocês? :D
Editado pela última vez por Gato Forever em 01 Jun 2012, 18:16, num total de 1 vezes
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#624250 WHoow brother Gato Forever, 19 anos e BV, isso não é nada. Conheço um cara que só foi beijar pela primeira vez com 21. PARABENS por ser sincero consigo mesmo, ADMITIR seus problemas e buscar EVOLUÇÃO.

Vou resumir tudo em apenas uma palavra "CALIBRE".
Vá calibando seu jogo. Melhorando a cada vitória ou derrota. Se não treinar não vai evoluir. NO PAIN NO GAIN...

Vou dizer por experiência propria, no inicio pode ser um pouco dificil fazer as transições. Elevar a conversa a um tom mais sexual, isolar a HB, escalar até o KC e assim por diante.

Mais cada vez que você for um pouco mais longe, vai conseguir um resultado melhor.
Isso por causa dos "PARADIGMAS" (seria quase o mesmo que crença limitante)
Ou seja:

Não sei beijar (paradigma).
EXEMPLO: Você abre o set, evolui a conversa, está interessante, conseguiu a atenção da hb...
(ERRADO) E então ejeta, pois sabe que o proximo passo é o KC e sabe que NÃO SABE BEIJAR
(CERTO) E então você isola a Hb, kina com mais intensidade e kcccc :yaaah :yaaah :yaaah
PRONTO, QUEBROU O PARADIGMA :ae Agora é só ir mais longe a cada hb closada.

Quanto ao beijo: Vou CALIBRANDO... vejo se o clima está bom, vejo se ela me kina de volta, se ela está receptiva... Se você sentiu que vai rolar, é só partir para o KC
Eu pessoalmente não vou direto na boca (corre o risco dela virar o rosto), então começo beijando de leve o pescoço. Isso (pelo menos comigo) reduz muito a rejeição do KC na boca

CARA, ACHO QUE É ISSO, vou acompanhar para ver o que nossos amigos vão dizer.
Na minha opinião se resume a esses dois pontos:
CALIBRAR E ROMPER OS PARADIGMAS

MAIS ISSO É SÓ COM A PRATICA
ABRAÇO
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#624256 rapaz não aconselho você ao direto de inicio porque sua mente ainda esta fraca!eu aconselho você chegar naturalmente

ex:olá tudo bem?meu nome é fulando e o seu?

a mulher já vai saber o que você quer com ela isso é naturalidade.

mano eu te garanto que a maioria 90%das meninas não vão te tratar mal tipo:sai daqui!

se elas quiserem dar fora elas diram coisas sutis.Mais não se pilha com isso pq vários dos foras são shit test você deveria ir no shop é para fazer amizade e não focar tanto no resultado.
já a AA nunca morre!

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#624259 Obrigado Joe Challenger. Valeu demais pelos conselhos e pela boa vontade ao me responder as perguntas. Gostei demais desse conselho do beijo, realmente achei interessante e pode me ajudar a evitar os foras, ou nãos. De qualquer maneira, acho que é exatamente essa questão paradigma. Na verdade, creio que eu consigo, eu posso. Sei que sou um cara legal e que minha futura namorada, teria muito orgulho de mim por estar com ela. Porém, justamente pelos traumas que possui sinto um receio muito grande. E pode parecer bobeira, mas acho que um conforto na hora de um amigo, pode amenizar demais os problemas. Pois no meu passado nunca gostaram de mim, sofri demais (coisas que estão no texto do link que deixei), entre outros. E fico com medo de abordar, agir, o desconhecido, entre outros. Mas é como eu falei, se meu amigo conversar, entre outros. Creio que não vou ficar "de cara". E sofrer demais com o fora. E com as respostas positivas que ir tomando, vou ficando mais feliz e confiante.

Obrigado pela resposta, obrigado mesmo por acompanhar as respostas. :ae

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#624268 Terremoto, você está acompanhando as respostas? Porque se tiver, gostaria não apenas de agradecer. Mas de perguntar se existe problema justamente nessa questão de "Oi. Tudo bem?", "Qual seu nome?", "Como vai?", "O que gosta de fazer?", entre outros. Pode parecer bobeira mais a HB vai receber bem? Porque acho que se eu for um cara legal, não importa o que eu faça ela vai gostar. Porque bem, eu acho que vou tentar fazer isso também. E bem, sobre os 90% das garotas não responderem mal, isso foi importante para mim de ouvir, pois ás vezes dá um certo medo de responderem mal, xingarem ou qualquer coisa. Mas como você garantiu, agradeço. E vou procurar tentar no direto, embora realmente seja bem complicado. E bem, por outro lado vou me sentir O CARA, depois disso. rs. Obrigado pelos conselhos e realmente a AA nunca morre. Vou aprender a agir com ela, ao invés de procurar expulsa-la.
alpha-omega

Aprendiz

#624432 Cara, uma coisa que pode te ajudar nessa ansiedade que funciona pelo menos para mim.

Você pensa muito no que os outros pensam. São apenas pessoas.

Apenas pessoas.

Apenas humanos, que geralmente são muitos egoístas. Geralmente numa interação isso acontece.

Voce pensando: "Que que ela ta pensando sobre mim? Que devo falar? Qual é a minha imagem?"
HB pensando: "Que que vai ter de janta?"

É muito egocentrismo pensar que você tá sendo constantemente observado. Esse é seu ego se manifestando.

Moral da história: Liga na sua mente FODA-SE e vai.

Funciona pra mim pelo menos. Abração