Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizlima

Aprendiz

#255761 Eai brother,acho que perdi muito valor aos olhos de uma mina que é importante pra mim
sei que paresse um caso classico de paixonite, mas nao é tão simples, e uma mina do meu
tempo de escola ,daquelas que vc gosta quando é um guri de merda marrento que só quer
chamar atenção fazendo besteira, ela totalmente ao contrario de você estudiosa dedicada
uma flor de delicadesa :lingua , era afim dela mas nâo assumira nem sob ameaça de morte.
Efim depois de uns 6 anos, ela me achou no orkut nos falamos por MSN ela continua morando na
mesma cidadizinha eu morando agora no RIO fazendo facul, trabalhando, alugando um AP e com
um carrinho modesto na garagem.
Conversando com ela assumi que era afinzao dela, dai que foi a merda ela disse que tbm era "apaixonadinha" por mim e o pior que esta carente e pressisava de um namorado.
Eu acho que meu raciocinio ficou comprometido sei la, mas eu pedi ela em namoro por Msn e disse que largava tudo e voltava pro sul pra ficar com ela, claro que ela nao quis e eu perdi todo encanto pra ela afinal pulei muitas fases e foi muuuuuito direto!!
Como eu salvo meu filme com essa mina agora??
hazardpool

Veterano - nível 9

#255773 olha mano
se vc pesquisAR por paixonite aqui no forum vc vai encontrar muitos post sobre isso !!!
mais não te recomendo seguir nenhum
se vc gosta dela seja vc mesmo, seja confiante, e divertido com ela, não precisa de muito, so precisa de paciencia, não se jogue aos pés dela,

um aviso :

quando se diz que gosta de uma mulher, ela tende a começar a te manipular se ela não sentir o mesmo por voçe.
vc tem q ser esperto e escapar dos testes ou até mesmo manipulaçoes dela,
quando estiverem juntos não exite em beija-la logo que se sentir confortavel com ela
bl é importantissimo
sorriso é o principal
so fala se boas coisas
bons sentimentos atraem bons sentimentos
entenda que se ela já disse que gostava mesmo ela deve estar curiosa a seu respeito, não jogue tudo de uma vez nela, seja misterioso, metido divertido, mais nunca arrogante ok ?

vai lá e faça acontecer !!!
abraço brother
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Eai brother,acho que perdi muito valor aos olhos de uma mina que é importante pra mim
sei que paresse um caso classico de paixonite, mas nao é tão simples, e uma mina do meu
tempo de escola ,daquelas que vc gosta quando é um guri de merda marrento que só quer
chamar atenção fazendo besteira, ela totalmente ao contrario de você estudiosa dedicada
uma flor de delicadesa , era afim dela mas nâo assumira nem sob ameaça de morte.

Não se preocupe... acontece com muita gente. Lembro-me de um caso semelhante comigo...

Efim depois de uns 6 anos, ela me achou no orkut nos falamos por MSN ela continua morando na
mesma cidadizinha eu morando agora no RIO fazendo facul, trabalhando, alugando um AP e com
um carrinho modesto na garagem.

Poxa irmão, parabéns pelas conquistas!

Conversando com ela assumi que era afinzao dela, dai que foi a merda ela disse que tbm era "apaixonadinha" por mim e o pior que esta carente e pressisava de um namorado.

Falar sobre sua paixão pelo MSN já foi algo arriscado. Mas bem, pelo visto não causou problemas. Mas ela estar carente e precisando de um namorado não é um bom motivo para você namorar com ela, não é verdade?

Eu acho que meu raciocinio ficou comprometido sei la, mas eu pedi ela em namoro por Msn e disse que largava tudo e voltava pro sul pra ficar com ela, claro que ela nao quis e eu perdi todo encanto pra ela afinal pulei muitas fases e foi muuuuuito direto!!

Pelo visto ficou sim. Erro total. Claro que ela não iria aceitar! Se aceitasse, estaria sendo egoísta. Além disso, você acabou por se demonstrar muito necessitado. Aumentou o valor dela de forma estrondosa. com certeza isso ativou o botãozinho "agora eu boto banca" dela.

Como eu salvo meu filme com essa mina agora??

Dá um tempo. Uns dias. Pensa em tudo e analisa o que você realmente quer. Pensa em tudo o que você conquistou e o que tem por conquistar. Quantos anos você tem? Vale a pena isso? É um compromisso muito sério. E esteja preparado para, um dia qualquer, vocês acabarem e você recomeçar sua vida. Tenha isso em mente!

Feito isso, se você realmente estiver decidido por ficar com ela independente de tudo, começa o jogo novamente falando: "acho que me precipitei naquela nossa conversa..."

E deixa fluir...

Boa Sorte!
SevenForNine

#255778 Primeiro, uma dica de português, o correto é "peço" e não pesso...

Cara, tenho experiência com erros desse tipo, ou mais ou menos parecidos... Já topei com duas ex-colegas por internet e as duas ficaram surpresas com o quanto mudei nesses anos e tal...

Enfim, nas duas, depois de um pouco de conversa, as garotas demonstraram interesse e eu me afobei e acabei dando uma de mega-necessitado... Acabei sem ninguém, por que elas perceberam que no fundo eu ainda era o mesmo de antes, apenas com uma "casca" nova...

Dica, se você não puder dizer que estava brincando, ou que se precipitou, ou tentar contornar de alguma forma, sugiro que desista, não vale a pena ficar pensando no erro, mas aprender com ele.

Enfim, opinião minha...

(P.S.: Mas se ela vale tudo isso mesmo, não custa uma segunda tentativa)
Lupesko

Veterano - nível 5

#255780 GAME OVER.

Cara, você ignorou os preceitos mais importantes, compartilhado por todos os grandes mestres da sedução:
"Ama-te a ti mesmo antes de amar qualquer outra pessoa".
Foi impulsivo, falou besteira, DVI total, só faltou cortar os pulsos com a faca do rocambole na webcan e verter lágrimas. Como diria David X: "Corta seu pau fora e coloca numa bandeija para ela".

Mas... vc foi sincero com a gúria, continua nessa mesma pegada e fala que exagerou na dose porque ela é muito importante para você. Entretanto, deixa claro para ela, que nenhuma mulher vale esses sacrifícios, ainda mais com tanto tempo que se passou e mta coisa pode ter mudado. Cai na zona da amizade e quando vc puder viajar reascende o tesão dela por vc. Porque caia entre nós: cozinhar uma mina por muito tempo não leva a lugar nenhum.

Espero ter ajudado.

Lupesko
:ae
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#255789 Uma vez, conversando com um M-Pua do Rio, chamado Maverick, contei a ele sobre jogar com uma garota(tendo os IOI's claro) e depois chegar no MSN e sem papas na lingua, dizer que quero ficar com ela, oq ele achava disso.

Ele disse que isso ñ era direct, tava mais para uma declaração, e que um dia ñ daria certo, e se tava dando certo, continuava!

com outra HB que tava afim de mim, fiz dessa forma, e ñ deu resultado...

falando com outro amigo Pua, ele disse que transparece needy, e todo mundo sabe que mulher ñ gosta de caras assim!

hj, quando uma garota diz que gosta de mim pelo MSN, só faço recompensar ela pelo seu esforço, mais ñ digo que sou afim, ou apaixonado, pois vejo como um laço, um shit test! :D

abraços