- 17 Set 2012, 20:33
Eae seus cafas, tudo bom?
Negócio é o seguinte, isso é um tópico de perguntas, então se você espera um manual do sexo pode começar a se desapontar
Então galera, como vocês devem estar imaginando eu sou virgem ( e foda-se, nao tou desesperado
), mas conheci uma HB talz, tou ficando com ela e tudo.
Eu realmente gosto dela e o melhor de tudo, ela é virgem
(confirmei com um monte de gente antes de sair acreditando uahsauhs)
Mas então, como ela não é uma vagabunda qualquer eu tou afim de namorar ela e, é claro, finalmente transar
. Porém tenho algumas duvidas e gostaria que elas fossem respondidas (sim, já procurei aqui no fórum sobre isso e estou aqui para esclarecer o que nao foi respondido)
Dividi minhas duvidas em partes:
Primeira parte:
Assim, eu aqui, nos meus 18 anos,dividindo meu quarto com meu irmao, sem carro e sem carteira de motorista, acabei pensando "tou fudido, como eu vou levar ela pra algum lugar", e daí vem minha primeira duvida.
Quero saber como seria mais ou menos um encontro no dia, pra não ficar aquele clima de "nós vamos transar mais tarde" e esse tipo de coisa, e se devo fazer alguma coisa que nao seja o comum de um encontro normal.
Preciso de ideias e sugestoes para lugares onde seria aceitavel ter a primeira vez, lugares onde eu possa ir sem precisar de carro (pensei em um hotel na cidade, mas não sei se eh uma boa ideia, então se for digam
).
Segunda parte:
Bom suponhamos que eu cheguei onde eu planejo transar com ela... Eae? comofaz? só deixa rolar normal ? e se ela tiver com medo ou meio tensa?
Essa parte das duvidas eh mais sobre como deixar ela o mais confortavel possivel pra ficar comigo, acima de tudo quero que ela tenha o melhor momento da vida dela ate então (já li os posts de como fazer ela pirar, gozar e tudo), mas nunca se sabe né então qualquer dica é bem vinda
Terceira parte:
Agora sim, tou lá, já transei, e tou me sentindo o pica das galáxias (vamos imaginar que eu fiz tudo certo até agora, e que ela gostou
)
Mais uma vez... Eae?
Devo fazer o que? ir tomar um banho? ficar com ela mais um pouco? Conversar?
E depois? caso eu não vá dormir no lugar? Já me troco logo em seguida?
como vocês podem ver eu não pensei muito nessa parte (na real não pensei muito em nada, só sabia que tava com duvida e vim aqui escrever isso
kkkkk)
Então, qualquer coisa que ajude também está otimo, experiencias e coisa e tal são bem vindas também
.
Aeeeeeee
É isso ae galera, essas são minha duvidas ( e provavelmente de mais muitos virgens por aí), espero que vocês respondam com seriedade e o minimo de respeito, confio em vocês para me ajudarem nisso (afinal, já me ajudaram a dar o primeiro beijo também
)
Um abraço ae a todos
Pelaes
Nota à administração: se possivel tornem esse post permanente, são duvidas que eu acredito serem bem comuns e podem ajudar varias pessoas caso venham a ser respondidas, obrigado
Negócio é o seguinte, isso é um tópico de perguntas, então se você espera um manual do sexo pode começar a se desapontar
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)
[size=200]Grande chance de rolar a primeira vez, e agora?
[/size]Então galera, como vocês devem estar imaginando eu sou virgem ( e foda-se, nao tou desesperado
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Eu realmente gosto dela e o melhor de tudo, ela é virgem
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
Mas então, como ela não é uma vagabunda qualquer eu tou afim de namorar ela e, é claro, finalmente transar
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Dividi minhas duvidas em partes:
Primeira parte:
Antes
Assim, eu aqui, nos meus 18 anos,dividindo meu quarto com meu irmao, sem carro e sem carteira de motorista, acabei pensando "tou fudido, como eu vou levar ela pra algum lugar", e daí vem minha primeira duvida.
Quero saber como seria mais ou menos um encontro no dia, pra não ficar aquele clima de "nós vamos transar mais tarde" e esse tipo de coisa, e se devo fazer alguma coisa que nao seja o comum de um encontro normal.
Preciso de ideias e sugestoes para lugares onde seria aceitavel ter a primeira vez, lugares onde eu possa ir sem precisar de carro (pensei em um hotel na cidade, mas não sei se eh uma boa ideia, então se for digam
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Segunda parte:
Na hora H
Bom suponhamos que eu cheguei onde eu planejo transar com ela... Eae? comofaz? só deixa rolar normal ? e se ela tiver com medo ou meio tensa?
Essa parte das duvidas eh mais sobre como deixar ela o mais confortavel possivel pra ficar comigo, acima de tudo quero que ela tenha o melhor momento da vida dela ate então (já li os posts de como fazer ela pirar, gozar e tudo), mas nunca se sabe né então qualquer dica é bem vinda
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Terceira parte:
Depois
Agora sim, tou lá, já transei, e tou me sentindo o pica das galáxias (vamos imaginar que eu fiz tudo certo até agora, e que ela gostou
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
Mais uma vez... Eae?
Devo fazer o que? ir tomar um banho? ficar com ela mais um pouco? Conversar?
E depois? caso eu não vá dormir no lugar? Já me troco logo em seguida?
![parabens :parabens](./images/smilies/015-congrats.gif)
![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)
Então, qualquer coisa que ajude também está otimo, experiencias e coisa e tal são bem vindas também
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Aeeeeeee
É isso ae galera, essas são minha duvidas ( e provavelmente de mais muitos virgens por aí), espero que vocês respondam com seriedade e o minimo de respeito, confio em vocês para me ajudarem nisso (afinal, já me ajudaram a dar o primeiro beijo também
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Obrigado
Um abraço ae a todos
Pelaes
Nota à administração: se possivel tornem esse post permanente, são duvidas que eu acredito serem bem comuns e podem ajudar varias pessoas caso venham a ser respondidas, obrigado