Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#203209 Uma coisa eu quero dizer a vocês!

primeiramente , muito obrigado a todos que deram feeds, ajudaram a acrescentar mais luz a esse artigo!

em segundo, sinto-me decepcionado pela relação feeds/views... que foi realmente baixa...

quero lhes dizer que esse é o primeiro artigo que eu escrevo em que não sinto vaidade alguma em posta-lo. Ele existe para mostrar aos puas do fórum as coisas boas que estão acontecendo em minha vida, e levar um pouco desse novo aprendizado em que estou tendo, e de forma alguma para me considerar o pua fodão do fórum....
Antunes

PUA EXPERT

#203283 Muito bem! Eu espero também esses artigos. Tenho interesse por essa área espiritual.
Valeu pela iniciativa.

Abraços
Black Panther

#203306 Beela iniciativa Mourão!

Você tocou agora num assunto que me atrai muito!

Uma vez David DeAngelo disse: "Homens que só buscam mulheres para o sexo, só conseguirão atrair vampiras sugadoras de energia."

O pior que isso é pura verdade. Por isso concordo plenamente com o que você disse no final. A pessoa deve procurar a mulher pensando em todos as coisas boas que ela poderá trazer e que enriquecerá a sua vida. Mas não digo que um sexo casual seja ruim, deve haver apenas uma balança.

Noaguardo dos outros artigos!

Abraços
Black Panther
Veloso

Veterano - nível 9

#203793 Boa Mourão, já pratico Meditação, e atualmente tento liberar meus chakras, é uma técnica muito boa, te gera um alto controle maior.
Boa iniciativa!
Lukas_linkin

Aprendiz

#207574 Parabéns mourão =) Um ótimo tópico, que conserteza é inspirador e demonstra um exemplo de jornada PU, seja BEM VINDO e estarei acompanhando seus tópicos. Abraços!!!
Fon

PUA EXPERT

#210904 Mourão, achei muito show em um outro tópico você comentando que somos como os Renascentistas...

Realmente me identifico com essa questão "espiritual" e fico muito contente de ver que tem alguns que também se preocupam com esse lado da vida, o equilíbrio íntimo(uma espécie de innergame mais sofisticado), autoconhecimento(...)

Nós somos a nata da sociedade. Pretensioso? Talvez. Mas é fato! Quem faz mais de 3 refeições por dia, tem acesso a educação formal(ensino médio e superior), tem computador(nem digo acesso a internet que já é algo mais fácil hoje) é a nata meu amigo. Think about it!

Ainda assim o nível é médio(pra não falar baixo) das pessoas que se interessam por esses temas, espiritualidade. Só de tentar melhorar já é algo fora da média[ainda que seja com objetivo para pegar mulheres, porque não?] Eu arrisco dizer, sem cabotinismo, que somos a nata da nata. Somos os pensadores da sociedade(ou deveriamos ser). Pequena parcela da sociedade. Formadores de opnião.

Não esmoureça, Mourão(não podia perder o trocadilho). Esse tema é para poucos.
Sendo sincero: Dificilmente esse tópico e os próximos terão muitas respostas[espero que eu esteja engano!]. Mas continue esse trabalho que ao atingir os poucos interessados você certamente estará fazendo muito, concerteza um grande feito!

Mais uma vez, fico contente de saber que tem outras pessoas com essa identidade, essa preocupação em comum.
Tenho lido alguns posts relativos a ajudar os outros, melhorar a si mesmo e isso tem me motivado a continuar por aqui.

Não quero dizer que somos mais que os outros. Somos diferentes. TEMOS mais(isso é diferente de sermos mais).
Nossa responsabilidade é maior, TAMBÉM!
albanoSBW

Aprendiz

#211225 Estes temas são difíceis. Eu na minha opinião acho que devíamos todos pensar no crescimento a longo prazo e não com o ter agora tudo de uma vez. Ter calma e determinação para alcançar aquilo que sempre desejamos ter. Porque não é de um momento para o outro que tudo acontece. tem de ser aos poucos e poucos. Como o ditado "De grau a grau enche a galinha o papo.". Eu sei que todos queremos resultados imediatos e que alguém nos venda um produto que nos transforme do dia para a noite. Mas isso não existe. Só propaganda falsa.

Eu acredito muito que este Jogo e quem o leva mesmo até ao fim nunca sabe onde isto realmente o vai levar. Muitos não reconhecem os princípios. O que é muito difícil. Mesmo eu ainda estou a lutar contra fantasmas antigos que muito facilmente me mandam para trás. foi por isso que decidi começar pelo Inner Game. Tentar criar a mentalidade que eles os Mestres tanto falam. Aquela mentalidade de crescimento e abundância.

Na minha opinião este é a parte do nosso jogo que nos ajuda a conhecer quem nós somos. O que realmente pretendemos. O que é que queremos ter e atingir. Saber que é possível. Que basta querer. Porque há muitos exemplos. Mystery, que desenvolveu o tal método de sedução, sozinho. Simplesmente interagindo socialmente. Tyler Durden que perdeu peso.

Queremos aprender isto porque reconhecemos que há alguma coisa que falta. E é para isso que nos esforçamos tanto.

Mais uma vez. Um tema difícil e muito trabalhoso. Muito mais fácil é pegar numas rotinas e uns Openers e sair para a rua e começar por ai e aí ficar. Mais difícil seria começar por aí e largar te vagarosamente desse estilo de vida e desenvolver o nosso próprio estilo. Isso é o mais complicado mas muito mais "Delicioso".

Bom tema.
Vlw
The Royal Flush - MEMBRO EXCLUSIVO
#212626 Nossa meu amigo, essa musica realmente eh muito relaxante. E eu concordo plenamento com voce em que devemos sim nos focar mais em nosso interior, pois se conseguimos a paz dentro de nos mesmos, ela sera mostrada do lado de fora.

Namaste my friend ! :ajoelhar
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#213808 Muito bom o tópico, vou acompanhar os próximos...

Acho muito importante se preocupar com equilíbrio e é extremamente importante também preocupar-se com o outro, principalmente quando trata-se de sentimento.

Abraço