Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

N00B3

Aprendiz

#881621 Seguinte, nunca beijei na vida, e estou gostando muito de uma HB que já conheço há um bom tempo, e pedi ajuda pra uma amiga dela que, diz a amiga que, ela vai ficar comigo daqui um mês porque esta, atualmente, namorando.

Dúvida: Por gostar muito dela e nunca ter beijado, é aconselhável que eu tente beijar alguém o mais rápido possível, pra que quando chegar nela já tenha, ao menos, uma mínima experiencia e assim evitar "erros" ou algo que me constranja perto dela, ou eu devo mandar a real pra ela, seja antes ou depois de ficarmos?

PS: Como foi a amiga dela que me disse isso, não tenho certeza se é verdade (espero muito que seja rsrs).
Ikaros

Aprendiz

#881624 Acredito que você deva pegar alguma outra garota na oportunidade mais próxima que surgir para que tenha alguma experiência e leia relatos sobre um beijo, tipos de beijo, etc. e ninguém precisa saber que você pegou outra garota, além disso, se você for esperar 1 mês para que a menina termine o namoro (o que não está determinado por ser no futuro) você estará sendo um escravo de boceta, um beta que é comandado pelos outros, e não um alfa que manda e desmanda em tudo. Faça o que achar mais coerente, eu acredito que você pode pegar outra garota neste meio tempo para adquirir alguma experiência para beijá-la posteriormente e não fazer mal feito com a garota que gosta.
RobsonLima86

Aprendiz

#881625 Fala ae jogador, tranquilo?
Bom, você me fez lembrar exatamente da época quando eu perdi meu BV. Curtia muito uma garota e ela me curtia, porém eu era muito Beta na época pra pegar ela e eu sempre tinha a sensação que na hora do beijo eu iria fazer tudo errado (eu tinha razão). Acontece que eu sempre queria que meu primeiro beijo fosse com alguém especial. Mas um certo dia, sem pretensão alguma, fui em um churrasco e de repente fiquei com uma garota que nunca tinha visto na vida. O primeiro beijo é sempre estranho, te deixo claro, você não saberá como fazer no momento (mas relaxa, não precisa ficar tenso).
Bom, o que eu quero te dizer com essa pequena história é, ter perdido o BV com uma garota desconhecida antes de ter pego a menina que eu gostava foi a melhor coisa. Quando eu realmente beijei a menina que eu gostava, foi bem mais suave, eu não fiquei tenso e pude aproveitar bem mais!
Então cara, esse é meu conselho, beije alguma antes. Não fique com essa de ''garota especial'' como eu fiz. Vá conquistando outras garotas e evoluindo pessoalmente e nunca, NUNCA fiquei esperando somente uma, pois se não der certo, você poderá ficar muito frustado.
Até mais cara, espero ter ajudado. Boa Sorte!

Criador do tópico

N00B3

Aprendiz

#881628 Valeu pelas dicas, vindo de alguém daqui são ainda mais valiosas. Tentarei segui-las e procurarei relatos também...
Christian Grey PUA

Aprendiz

Mineiro 19

Aprendiz

#881638 Realmente, aconselho tbm a pegar outras antes porque no momento do primeiro beijo, e inevitavel que vc nao fique nervoso.

Mas aconselho tbm vc a nao ser um escravo de boceta. Nao conheco esta HB que vc mencionou mas vc mesmo disse que ela esta namorando mas ja esta planejando ficar com vc. Talvez ela nao seje tao especial assim como vc pensa ( tente abrir o olho e enxergar a situacao de outra forma)

Pode ser que seja meio frustrante vc dar seu primeiro beijo em uma desconhecida qualquer mas, vai por mim, no futuro vc vai rir disso. So acho tbm que a HB que vc beijar nao precisa saber que foi seu primeiro beijo (a menos que ela afirme com uma certa certeza).

Bom, e isso, vai la que vai da certo
Ziggy

Veterano - nível 9

#881682 Cara, primeiro de tudo eu acho que você deveria ir falar com a mina que você gosta, honre as bolas cê não precisa da ajuda de ninguem pra ficar com ela.
Segundo, olha cara não precisa ficar nervoso, nem preocupado porque nunca beijou, só faço o basico na hora e vai dar tudo certo.

Ps: Agora, caso você esteja inseguro, pegue uma outra, eu te aconselho a pegar uma facil (sempre tem) haha, é facil e ela tem experiencia :D .

Flw, abraços
Ziggy.