Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#862375 Eae rapaziada, blz?
Seguinte, domingo vem uma HB aqui em casa, agnt já deu vários KCs e tal, porém ela disse que vem aqui pois quer que eu lhe mostre minha "guitarra nova" Imagem , e eu já to louco pra partir pro FC com ela, mas o foda é que sou virgem (ela provavelmente também é), e não faço a mínima idéia de como iniciar o processo..

Por isso vim aqui lhes pedir ajuda hoje, queria que vocês me dessem algumas dicas de como partir pro FC com essa HB, e como ser, digamos, bom, nesse assunto hahahaha

Valeu pessoal, abraços, até mais!!!
elFreaky

Veterano - nível 1

#862377 Eu sempre tive um segredo para encarar as novas experiências, não sei se isso é uma vantagem ou não, mas eu sou ator desde cedo e sempre fui bom em improvisar, o que eu faço é encarar tudo como um filme ou uma peça, você é virgem? E daí? Ela não sabe não é mesmo? Então atue, tente ser o mais natural possível, seja um ator e vença sua mente.

Comigo sempre funcionou, eu acho muito foda.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#862440 Valeu caras, obrigado, mas o que eu quero mesmo saber é como quebrar as defesas dela, (pelo fato dela ser virgem deve ser mais difícil), que técnica usar, e etc..
Valeu, abraço.