Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929195 Como as normas pedem, serei direto.

Completei o desafio do primeiro dia de conversar com 5 pessoas desconhecidas,
mas fiz isso em uma festa de rua.

Existe algum problema nisso? A dúvida é meio besta, mas tá valendo.

Outra: O PUA é viciante só no inicio, aquele famoso fogo de palha ou é constante o negocio?

OBS: Com apenas 3 dias no PUA, minha postura mudou totalmente: andar relaxado, queixo pra cima - e como estilo eu já tenho - percebi alguns olhares. Muito foda isso, haha

Valeu! ;)
Natur@ll

PUA EXPERT

#929200 O único detalhe é que as pessoas já tem muita predisposição à abordagem. Se vc puder fazer isso em outros momentos/locais corriqueiros tornaria o day1 um pouco mais desafiador, mas tá valendo.

Na verdade, chega uma hora que você lê tanto os materiais que internaliza e começa até a se afastar do fórum pq sempre é a mesma coisa. Mas chega um momento que vc precisa voltar para revisar dicas simples, mas tremendamente importantes!

Que bom, cara! É nesse caminho aí que os melhores resultados virão

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929203 Também pensei nisso na hora. Festa tá todo mundo "feliz", alto astral aí fica mais fácil.

O foda é que moro no interior, INTERIOR MESMO. Cidade miserável de 9 mil habitantes.
Aí fica mais complicado de agir. É triste, mas daqui a pouco tô saindo dessa merda.

Irei fazer a parada mais eficiente.

Natur@all, valeu por mais um Feedback.

É nós!
rique_cardoso

Aprendiz

#929266 Eu acho que já ta valendo, e você pode ir pro day 2.
Depende muito de você. Não leve 100% ao pé da letra os matériais. Por exemplo, você disse que já ta se sentindo mais confiante e vendo uma mudança na sua postura. Isso já ta ótimo, se você sentiu que completou a tarefa do day 1, pode pular pro dois. Se você quiser fazer de novo por prática, pode fazer o day 1 de novo até se sentir confiante.
Uma pergunta: Você costuma sair pela sua cidade só, ou as vezes vai pras cidades maiores curtir as festas maiores? É legal sempre dar uma variada.
Abraço, e boa sorte ai!

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

rique_cardoso escreveu:Eu acho que já ta valendo, e você pode ir pro day 2.
Depende muito de você. Não leve 100% ao pé da letra os matériais. Por exemplo, você disse que já ta se sentindo mais confiante e vendo uma mudança na sua postura. Isso já ta ótimo, se você sentiu que completou a tarefa do day 1, pode pular pro dois. Se você quiser fazer de novo por prática, pode fazer o day 1 de novo até se sentir confiante.
Uma pergunta: Você costuma sair pela sua cidade só, ou as vezes vai pras cidades maiores curtir as festas maiores? É legal sempre dar uma variada.
Abraço, e boa sorte ai!

Rique, quase 100% das vezes as festas que eu vou são fora da minha cidade.

Valeu pelo FeedBack.

Abraço!