- 16 Jun 2012, 22:28
então galera tudo beleza? pois é, hoje meu pai me arrumou um emprego em um supermercado,eu nunca trabalhei e eu vou ter que fazer de tudo lá, de organizar ate descarregar novos produtos. Já vou ter que começar nessa segunda feira as 7:00, então alguma dica pra me poder me socializar mais rápido por la já que vou ter que ficar naquele local por bastante tempo. Vlw a todos ai!
- 16 Jun 2012, 23:43
Aew,
Cara não tem muito mistério não, olhe as pessoas nos olhos, sempre que passar por algum outro funcionário no inicio do dia, comprimente, com um OI, tudo bem?, bom dia... sempre sorrindo.
No inicio sempre vai ter alguém tentando tirar proveito de você, por estar começando, aconselho a não esquentar a cabeça é assim mesmo, e como você é novo vai ter que aceitar.
Acho que a parte da socialização vai ser tranquila, pela minha experiencia, no trabalho diferente dos colégios e faculdades as pessoas não são tao fechadas em grupos, normalmente gostam de conversar com quem esta chegando novo, com exceção de um ou outro que se acham os superiores, só porque ocupam uma posição um pouco mais alta que a sua.