Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Débora Alves

#654687 eaí galeraa :yaaah

Seguinte, tem uma HB8 aí que eu já fiquei várias vezes, mas sempre a gente tava com amigos em volta,etc.daí eu comecei a cogitar a idéia de chamar ela pra sair. Vou dar uma relatada aki em como foi:

HB8: blablabla
eu: hahaha é mesmo. cara,to pressentindo que essas minhas férias vão ser um tédio.nada pra fazer.
HB8: SAI COMIGO haushua
eu: ok então, essa semana eu te ligo um dia ae.
Hb8: certo, provavelmente vou estar livre a semana toda

fechou né,bem o que eu queria.Eu não demonstrei que queria sair com ela, e a induzi à me chamar pra sair.

Beleza. Daí como ela é toda de pagar de culta e tal, arranjei uma exposição de cinema sobre um diretor que eu manjo bem, pra levá-la, liguei:

eu: alô, HB?
HB8: oiii!
eu: vc não sabe oq aconteceu hoje! vi uma menina identica à vc na rua.Eu ia entrar no carro,mas parei e fiquei olhando,olhando.Resolvi cumprimentar, e no fim não era você! Vc tinha que ver a cara da menina
HB8: hahahhahahahahah sério?
eu: lógico
HB8: blablabla
eu: então,sai comigo amanhã.
HB8: amanhã?
eu: é
HB8: ok, aonde a gente vai?
eu: não interessa,preocupe-se apenas com a roupa que vc vai usar :D
HB8: ai eu sou curiosa,vc não vai me falar?
eu: não.
Hb8: besta hahahaha ok,que horas?
eu: te pego aí às xx horas
~
Só que tipo, essa HB é muito tímida,e as vezes que a gente ficou foi tranquilo porque era balada,com amigos e tal,então super confortável.Até onde eu sei a gente vai sair como 'amigas' mas eu quero tentar algo ou ao menos ir começando a criar algo mais íntimo e pah, pq eu sei que ela quer,mas tá na defensiva. sugestões do que fazer no encontro pra conseguir algo? eaí, fui bem? kkk
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

TRATE UMA DAMA COMO UMA PUTA E TRATE UMA PUTA COMO UMA DAMA-DAVID X

VOCÊ FOI CONDICIONADO PARA SER UMA BIXA - DAVID X

O fato dela ser tímida não quer dizer que não podes ser safadão. Se fores bonzinho demais ela vai te dar um chute na bunda, demostre as tuas verdadeiras intenções senão vais ficar na friend zone.

NUNCA SUBESTIME A VONTADE DE DAR DE UMA MULHER

Fica esperto. :ae