Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#669309 Iaew galera,minha dúvida dessa vez é a seguinte :
Primeiro encontro com a Hb , deve-se pagar toda a conta ou deixar ela pagar o dela ?
DmitriP

Aprendiz

#669329 Já tive sucesso com os dois casos. Pra ser sincero, na maioria das vezes eu acabo pagando a primeira inteira e o resto divide. Há caras que dizem não gastar um centavo com a garota antes de ir pra ama com ela. É justo, mas bem ou mal, dependendo da gata, pagar a conta pega bem.

Abraço cara!
Kello

Veterano - nível 9

#669333 Se tu bancar ela, com certeza ela vai gostar, existem estudos que dizem que 70% dos homem que pagam a conta levam a garota, mas isso são só números. Eu particularmente, pago a conta quando tenho certeza que vou me dar bem.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#669365 Por experiência própria eu digo pra voce : pague a conta. Baseado nas minhas experiências e conhecimento eu te digo : as mulheres por mais independentes que sejam podem se sentir " constrangidas " em terem que pagar ou dividir a conta. E se voce tiver dinheiro e não pagar a conta pode passar a imagem de " pão duro ". Espero ter ajudado. Thau
Jajaslima

Veterano - nível 5

#669383 No primeiro encontro pague, mesmo porque provavelente você a convidou pra sair. No segundo e nos demais divida. Tem que analisar as condições financeiras da HB, se for melhor ou igual a sua ela não pode enxergar problemas em rachar a conta
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#669403 O primeiro encontro eu acho legal pagar... apartir do segundo podem rachar, inclusive motel hehe...

Tem que ver as condições da garota tb né, as vezes a mina nem trabalha, só estuda, como que ela vai pagar ?
EAT PUSSY!

Aprendiz

#669419 Ok, também não vejo problemas em pagar a conta no primeiro encontro. Porém, como proceder para que a conta seja dividida caso a conta chegue e a vaca não se coce para pegar a carteira dela (no segundo encontro, é claro)?

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#669607 Vlw galera pelas dicas,mas como EAT PUSSY disse , se rolar day2 ,como fazer pra ela saber que dessa vez vai ser rachado ?