Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#567975 faaaala galera!

então, direto ao ponto.

fiquei com uma garota no carnaval, e peguei o telefone e facebook dela. Ela é mais velha que eu 1 ano.

Desde ai a gente tem conversado de vez em quando via chat do facebook, e eu gostei dela, parece ser uma menina direita e tal, tá no 6o período de engenharia e nunca repetiu nenhuma matéria. Eu já tava querendo chamar ela pra sair há alguns dias só que não consegui pensar em NADA conveniente além de cinema =/ E cinema eu não quero chamar pq ai vai dar muito na cara que provavelmente eu queira ficar com ela.

Na verdade, nem eu quero ir tão rápido assim, pq tipo..ela é bonita, e é óbvio que eu quero ficar com ela né hahah.. mas acho que dá pra rolar uma coisa mais séria, quem sabe, sei lá, não conheço ela direito ainda.. talvez só amizade (colorida ou não) Enfim, não quero ficar pensando no que vai acontecer, só especifiquei isso, pra voces terem uma melhor ideia da situação

Então eu queria outro local, pra ir, o que vcs me recomendam?

aah.. e ELA mesma sugeriu praia. hahaha O que voces acham?

flwww
Kay

Veterano - nível 2

#567978 nao precisa esconder que vc tem piru, e seu piru não guenta ficar de papo vazio.
Se vc ficar uma ou duas semanas sem nada(prazer) vc vai querer demonstrar que é macho pra ela, então cara, faz isso agora, ela não vai achar ruim.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#567993 E ae Alphadan! Beleza rapaz?

Bom pelo que vi tu mora no Rio né? Bom não sei como é a tua cidade, tenho vontade de conhecer o Rio de Janeiro, assim como muitas outras cidades do nosso país. Enfim como tu mora no Rio, não se limite ao cinema... Cinema é bom quando já existe um conforto ou muita tensão sexual se me entende! :mau E também programa de namorados

Que tal um barzinho, alguma pizzaria... Algo que invista que dê para vocês conversarem, melhorar a interação que já há entre vocês... Isso pode trazer mais conforto podendo resultar em algo mais profundo entre vocês dependendo do que você tem em vista. Procure um lugar que se sinta confortável não adianta fazer só o gosto da garota meu caro!

Abraços!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#568000 Cara, na sua cidade tem tanta coisa cultural. Chame-a para algum lugar que ambos apreciariam. Gostam de rock? Leve-a a um rock bar. Gostam de arte e história? Convide-a para um museu e um jantar depois. Samba? No Rio, é o que mais tem, a não ser por... Funk? Leve-a a um baile funk. Cerveja? Leve-a a uma cervejaria para tomar uma Erdinger. Filme que ambos querem assistir? Cinema! Qual o problema com o cinema? Se ela topar, é porque, de fato, ela está a fim de você e já há tensão suficiente entre vocês dois para ela demonstrar isso. :yaaah

Agora, se ela te chamou para ir à praia e praia é algo que você aprecia, por que não? Tope, logo! :lingua

É isso, espero ter te ajudado, fica com Deus.

Abraços. :ae
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#569526 olha... nao acho cinema ou praia um problema!

mais vc quer algo diferente? pq vc nao chama ela pra sair e NAO conta onde vcs vao? fala que o convite eh pra ela sair com vc, que vc vai decidir o programa!

uma das coisas mais irritantes que o homem pode fazer eh ficar " mais onde vc quer ir?" "o que vc quer fazer?" " vc que sabe" " pra mim tanto faz" .. se a menina topou sair SOH com vc, o que ela quer ai eh q vc esteja la.. o resto eh lucro!

entao seja homem e nao fiquei de bla bla bla, escolha o lugar e fica com vc fazer do role algo agradável!
leve ela em um teatro depois em um jantar .. monte algo que vc imagina que vai gostar e fiquei fixo em sua escolha!
nao tem como ela nao gostar!

soh de ser algo que ela nao sabe e de vc nao ficar em duvida nas coisas que vc quer.. ja vai ter pontos suficientes com ela!

=)
Luck

Aprendiz

Juliana AMB escreveu:olha... nao acho cinema ou praia um problema!

mais vc quer algo diferente? pq vc nao chama ela pra sair e NAO conta onde vcs vao? fala que o convite eh pra ela sair com vc, que vc vai decidir o programa!

uma das coisas mais irritantes que o homem pode fazer eh ficar " mais onde vc quer ir?" "o que vc quer fazer?" " vc que sabe" " pra mim tanto faz" .. se a menina topou sair SOH com vc, o que ela quer ai eh q vc esteja la.. o resto eh lucro!

entao seja homem e nao fiquei de bla bla bla, escolha o lugar e fica com vc fazer do role algo agradável!
leve ela em um teatro depois em um jantar .. monte algo que vc imagina que vai gostar e fiquei fixo em sua escolha!
nao tem como ela nao gostar!

soh de ser algo que ela nao sabe e de vc nao ficar em duvida nas coisas que vc quer.. ja vai ter pontos suficientes com ela!

=)

falou tudo aew