- 28 Dez 2011, 14:43
Como já foi falado, jogue o jogo agora.. Seguindo as dicas do don conejo, acredito que ela quer alguém pra curtir mesmo, então nem faça questão de ficar fazendo programinhas românticos demais, nem ser tão cavalheiro, nada que a lembre um relacionamento.
Ao invés de cinema eu ia chamar ela pra uma boate mesmo, que toque sertanejo ou sei lá o que, já pra vc incentivar uma pegada mais forte.
Ela ligou e vc disse que tava em casa?! Bom, pelo que eu sei, e por experiência própria, eu responderia que tava com outros amigos/amigas, e que nao poderia ir aonde ela tava.
Abraços.
Paulo Mattos escreveu:Decidi que vou tentar ir ao cinema com ela, me parece ser o melhor a fazer agora.
Eu dei uma lida em um tópico, eu achei muito interessante.
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html
Uh lalá, agora é só ela aceitar e depois eu mando bala.
Edit: Eeeeeeeeeei, pessoal. Ela no passado, por msn, já disse querer me beijar. Mas eu era beta pra baralho (eu falei baralho), e tava numa puta duma paixonite, e acabei ignorando isso.
Isso pode ser útil para mim?
Como já foi falado, jogue o jogo agora.. Seguindo as dicas do don conejo, acredito que ela quer alguém pra curtir mesmo, então nem faça questão de ficar fazendo programinhas românticos demais, nem ser tão cavalheiro, nada que a lembre um relacionamento.
Ao invés de cinema eu ia chamar ela pra uma boate mesmo, que toque sertanejo ou sei lá o que, já pra vc incentivar uma pegada mais forte.
Paulo Mattos escreveu:
Boa novas cara, ela ligou no meu cel pra falar que tava em um lugar. Infelizmente, já de madrugada, ainda não morando sozinho, é impossível dizer sim.
Mas eu to programando um day 2. Vamos ver se eu faço algo diferente.
Ela ligou e vc disse que tava em casa?! Bom, pelo que eu sei, e por experiência própria, eu responderia que tava com outros amigos/amigas, e que nao poderia ir aonde ela tava.
Abraços.