Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#491205 Então povo.

Me encontrei com uma linda HB. Garota simpática. Agente tava no shopping, mas percebi que ela era meio agitada lá dentro, um tipo de fobia dela...

Eu consegui kinar ela um pouco, e tentei dar uns negs, mas ela parecia não se importar tanto com os negs. Mas ela parecia também bem tranquila comigo.

Ela deu alguns IDI, como mostrar marcas que tem na perna, pedir para eu segurar a bolsa dela e esperar um tempão para eu comprar um milk shake pra mim.

Acho que ela fez uns shit tests comigo sobre um namorado dela. Ela ficou falando dele, falando que ele é todo ciumento, e usou algum termo que não me lembro qual, mas que meio que disse que as vezes ele não é bom da cabeça. Ela quase compra uma camisa de presente pra ele, mas ela desistiu por impaciência e me chamou pra sair da fila.

Mas eu acho que isso aqui que vou dizer agora poderia ser um IDI... ela disse que a mãe dela nem podia saber que estava comigo.

Mas então, meu povo, quando fomos nos despedir, nos demos um abraço bem carinhoso, ela beijou meu rosto e eu beijei o dela. Ela pediu desculpas por ter que ir, e mesmo depois disso, agente se falou mais um pouquinho.

Então povo, agora eu to querendo esperar uns 2 dias, pra ver se ela me liga até lá... é quase certeza de que no mínimo, talvez ela me mande uma mensagem, afinal, foi ela que avisou que estaria no shopping.

Quando ela me ligar, eu vou querer tentar marcar de ir pro zoológico com ela, já que é um ambiente aberto.

E lá, eu quero muito tentar um KC.

Podem me ajudar com isso?
joaozim64

Veterano - nível 8

#491284 Boa Noite amigo olha, cuidado que o jeito que esta agindo pode levar a friend zone, eu acho que era melhor ir no cinema, marque apenas vocês dois, que ai ja da pra notar uma intenção, para que um garoto e uma garota sozinhos vão para o cinema ? E realmente é para ver filme, mais la dentro tem mais clima de arriscar um kc. Tente falar coisas que levam ao beijo, se ela beija bem, aumente seu valor um pouco, mas mostre que sua intenção com ela não é apenas amizade, mostre isso bem claro pra ela. Não que você esteja demostrando muito IDI por ela, mais no meu ver você esta entrando na friendzone.

Se ajudei agradeça ! [;
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#491316 você já leu algum artigo?

voce já leu alguma rotina de kc?

voce ja tentou beija-la?

se ela tem namorado, caia fora. se nao, se ela ja terminou, diga para ela quando ela falar do namorado: nao me fale dos seus problemas..

:)
Kim

PUA EXPERT

#491486 Cara como já foi dito não fique esperando muito pra agir, pois é fato que cairá na FZ já que ela se sente confortável com você.

Minha opinião pra day2, se for ao ZOO, como você planeja, será um abiente propicio para jogar com o indirect, são coisas pra ver, coisas pra falar e um abiente agradável, que não força nada, é arriscado pois você irá sem a certeza de faturar, use rotinas pra KC bem leves tipo essa:
(Quando estiver olhando algum bicho)
Você:Sabe eu morro de pena desses animais.(com uma voz suave, kinando as mãos e posicionando seu corpo em frente ao dela)
Ela: Porque? (ou algo assim, talvez fique em silêncio mas mesmo assim você completa)
Você: Porque eles não podem se beijar...(falando cada vez mais baixo, praticamente obrigando ela a se aproximar pra ouvir, mas cuidado pra não falar baixo de mais e correr o risco de ela quebrar o clima com um "O quê?")

Ai é pegada sucuri e KC!

Foi só um exemplo, não te aconselho a usar ESSA rotina, não foi testada ainda.

Agora no caso sugerido a sairem pra um lugar mais propicio ao KC, é aquela coisa ela só vai se estiver afim, você não poderá fazer nada a respeito, vai ser tipo um direct.Vai ou não vai, entende?

Abraço mano.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#491562 A idéia de ir pro ZOO é fantástica. Eu vou pro ZOO na sexta com uma HB que já closei.

Em relação ao seu relato:

- vc falou que kinou ela um pouco.. eu recomendo fortemente vc ver vídeos e ler relatos sobre escalação de kino, pra gerar tensão sexual, sem tensão sexual é foda de dar KC em HB de qualidade (hb bonita ou de ego inflado)
- cuidado, as mulheres não ficam bravas se um cara tentar o KC sem ter criado conforto, ele foi ousado.. agora, elas ficam bravas e pensam que vc é gay ou idiota se você deixa de tentar o KC quando ela quer te beijar.. quando eu recebo 3 ou mais indicadores, já começo a trabalhar alguns minutos em cima do conforto e parto pro KC se o ambiente permitir. como eu parto pro KC? Se nada vier na cabeça, eu simplesmente fico em silêncio, contato visual, invado a zona íntima (10cm de distância dos rostos), se ela não recuar, KC.

Criador do tópico

#491622 Decidi que vou tentar ir ao cinema com ela, me parece ser o melhor a fazer agora.

Eu dei uma lida em um tópico, eu achei muito interessante.

kino-game-acelere-seu-game-t44232.html

Uh lalá, agora é só ela aceitar e depois eu mando bala.

Edit: Eeeeeeeeeei, pessoal. Ela no passado, por msn, já disse querer me beijar. Mas eu era beta pra baralho (eu falei baralho), e tava numa puta duma paixonite, e acabei ignorando isso.

Isso pode ser útil para mim?
Kim

PUA EXPERT

#491672 Sinceramente acho que você não deve se prender ao passado, se ela te deu uma chance e você não aproveitou por uma paixonite, só fale algo se ela tocar no assunto, caso contrario nem pense em falar nada.

Mas já sabe que ela tem uma certa afinidade por ti né? Já que quando você era BETA ela te deu uma chance, nada mais normal que você closá-la agora que é alpha.

Mostre-se um novo homem, o homem e não mais um.

Abraço.

Criador do tópico

don conejo escreveu:Segurar a bolsa dela foi um FAVOR TEST (créditos para o TYPE que denominou essa atitude).

Falar do namorado? Comprar camisa pra ele? e você ali... ouvindo, acompanhando ela no shop? CARA PULA PRA FORA DESSE PRECIPÍCIO SEU MALUCOOOOO

E tipo no final, ela se desculpando que tinha que ir embora (ou seja, com pena de você, que estava ali babando, enquanto ela mostrando valor superior em ter que ir embora).

Sério ta complicada essa sua situação tio...

O fato dela falar sobre a mãe que não pode saber de você é ÓBVIO: ela quis gerar tensão sexual
Isso que ela quer: Tensão Sexual

Acabou com o cara, está enrolada, e louca para beijar uma boca diferente (pra não dizer outra coisa).

Abuse do kino, do bom humor e do contato visual e tenta pegar ela de uma vez, ela quer aventura e não um capacho.

abraço do DON!

Opa Don

nome bem conhecido por aqui.

Boa novas cara, ela ligou no meu cel pra falar que tava em um lugar. Infelizmente, já de madrugada, ainda não morando sozinho, é impossível dizer sim.

Mas eu to programando um day 2. Vamos ver se eu faço algo diferente.