- 12 Jan 2011, 03:05
Opa e ai pessoal do PUA BASE, meu nome é Rafael e eu sou novo aqui no fórum, prazer em conhece-los e quero dar os parabens pelo fórum.
Bom, é o seguinte...
Eu era o tipico cara anti-social, timido, inseguro e sem muié.
Ai na virada de ano, eu resolvi mudar! Cansei de ficar preso em casa na frente de um pc e ficar sem muié pra beijar e traçar.
Lendo bastante eu consegui maneiras de aumentar minha confiança e minha linguagem corporal, a imagem que as pessoas tinham de mim (gordinho anti social e encalhado, se bem que usar as palavras gordinho e encalhado na mesma frase é muito comico), estou desenvolvendo a melhor parte da minha personalidade, aprendi várias tecnicas e panz...
Mas sacomé né, na pratica tudo é diferente.
Resolvi jogar com uma colega de sala minha, raramente eu falava com ela e panz. Ai como estou de férias, só estou me comunicando com ela por msn por enquanto.
Então, um dia comecei a falar com ela sobre viajens, ela está na bahia viajando, e ai rolou esse assunto.
(02:54) elaine andrade: mas pra ver toda essa maravilha de lugares que eu visito, tenho que viver subindo morros, e depois sofrer com a dor nas pernas
HAUAHUAHUAHA
sou uma bela de uma sedentária
Ai depois de alguma conversa e risadas... (sim, eu consigo manter um papo legal com ela)
(03:05) elaine andrade: aqui, vou sair
(03:05) elaine andrade: tenho que acordar cedo e aqui já sao 2h
(03:05) ' rαfαєł: ow ow
perai
eu vou subir uns morros do cinema qualquer dia ae , ja q vc gosta tbm... algum interesse em ir?
(03:06) elaine andrade: AUHAUHAUAHAUHA pô, dependendo do dia, eu vou sim
haha
(03:06) ' rαfαєł: blz, dps combinamos melhor ;P
bjinhos.
tbm vou indo
(03:06) elaine andrade: fmz
haha, boa noite
beijos
(03:06) ' rαfαєł: boa noite
(03:06) elaine andrade:
Ai eu bloqueei pra nao dar a impressão de q estou ignorando ela quando eu estiver on e ela tbm, pq não é todo dia q eu to disposto e inspirado pra puxar assunto e jogar e tbm quero jogar a lei da escassez. Debloqueei ela hoje:
(00:23) ' rαfαєł: hey, bahiana!
(00:24) elaine andrade: HAUHAUHAAU ooooi *-*
(00:26) ' rαfαєł: e ai, cinema ainda ta de pé?
(00:35) elaine andrade: oh soh, nao sei ainda nao
jah falei que depende do dia neh
HAUAHUAHA
(00:36) ' rαfαєł: obviamente estou falando de um dia em q vc está disponivel KK
(00:40) elaine andrade: HUAHAUHAUAHAUHA, tudo bem entao, a gente ve depois
HUAHUAA
vou sair aqui agora
(00:40) ' rαfαєł: bjinhos, boa noite
e tipo, saiu fora dos meus planos, pq minha intenção era marcar um dia... agora eu acho q se eu perguntar de novo ela vai me achar um desesperado ou q eu to mto na cola, e vai acabar percebendo q eu kero dar uns pega... como resolver isso e marcar um dia certo sem estragar o jogo? isso se já nao estiver estragado...
vlw ai pessoal
Bom, é o seguinte...
Eu era o tipico cara anti-social, timido, inseguro e sem muié.
Ai na virada de ano, eu resolvi mudar! Cansei de ficar preso em casa na frente de um pc e ficar sem muié pra beijar e traçar.
Lendo bastante eu consegui maneiras de aumentar minha confiança e minha linguagem corporal, a imagem que as pessoas tinham de mim (gordinho anti social e encalhado, se bem que usar as palavras gordinho e encalhado na mesma frase é muito comico), estou desenvolvendo a melhor parte da minha personalidade, aprendi várias tecnicas e panz...
Mas sacomé né, na pratica tudo é diferente.
Resolvi jogar com uma colega de sala minha, raramente eu falava com ela e panz. Ai como estou de férias, só estou me comunicando com ela por msn por enquanto.
Então, um dia comecei a falar com ela sobre viajens, ela está na bahia viajando, e ai rolou esse assunto.
(02:54) elaine andrade: mas pra ver toda essa maravilha de lugares que eu visito, tenho que viver subindo morros, e depois sofrer com a dor nas pernas
HAUAHUAHUAHA
sou uma bela de uma sedentária
Ai depois de alguma conversa e risadas... (sim, eu consigo manter um papo legal com ela)
(03:05) elaine andrade: aqui, vou sair
(03:05) elaine andrade: tenho que acordar cedo e aqui já sao 2h
(03:05) ' rαfαєł: ow ow
perai
eu vou subir uns morros do cinema qualquer dia ae , ja q vc gosta tbm... algum interesse em ir?
(03:06) elaine andrade: AUHAUHAUAHAUHA pô, dependendo do dia, eu vou sim
haha
(03:06) ' rαfαєł: blz, dps combinamos melhor ;P
bjinhos.
tbm vou indo
(03:06) elaine andrade: fmz
haha, boa noite
beijos
(03:06) ' rαfαєł: boa noite
(03:06) elaine andrade:
Ai eu bloqueei pra nao dar a impressão de q estou ignorando ela quando eu estiver on e ela tbm, pq não é todo dia q eu to disposto e inspirado pra puxar assunto e jogar e tbm quero jogar a lei da escassez. Debloqueei ela hoje:
(00:23) ' rαfαєł: hey, bahiana!
(00:24) elaine andrade: HAUHAUHAAU ooooi *-*
(00:26) ' rαfαєł: e ai, cinema ainda ta de pé?
(00:35) elaine andrade: oh soh, nao sei ainda nao
jah falei que depende do dia neh
HAUAHUAHA
(00:36) ' rαfαєł: obviamente estou falando de um dia em q vc está disponivel KK
(00:40) elaine andrade: HUAHAUHAUAHAUHA, tudo bem entao, a gente ve depois
HUAHUAA
vou sair aqui agora
(00:40) ' rαfαєł: bjinhos, boa noite
e tipo, saiu fora dos meus planos, pq minha intenção era marcar um dia... agora eu acho q se eu perguntar de novo ela vai me achar um desesperado ou q eu to mto na cola, e vai acabar percebendo q eu kero dar uns pega... como resolver isso e marcar um dia certo sem estragar o jogo? isso se já nao estiver estragado...
vlw ai pessoal