Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style O.G.

Veterano - nível 10

#814084 Olá, grandes amigos.

Quero a opinião de vocês sobre o primeiro encontro. Conheçi a garota na internet, ela demonstrou interesse em me ver então combinamos isso. Conversa lá e cá. Depois de um tempo acabamos nos beijando. Depois disso ela falou frases como "Não acredito que isso aconteceu", "isso era pra acontecer??". E eu apenas valorizei, disse que foi o momento e que eu gostei muito de fazer isso. Ela disse que tbm, gostou até me perguntou quando ia ficarmos de novo.

A questão é deve valorizar mais alguma nela, pra ela não ficar com Remorso,até pq foi o primeiro encontro, deem-me suas opiniões!

Abraços!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814090 Não meu caro, não existe mais isso, é só a questão de vc criar um bom rapport com ela, deixar ela mais confortavel, dizer isso que vc disse, que adorou estar com ela, que foi muito bom, e se fazer de surpreso, dizer que não esperava isso, mais que pintou um clima e vc gostou muito da pessoa dela, ela tem que entender que foi algo natural !