Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#835158 Pretendo chamar a garota para sair, e não sei qual melhor lugar para levar ela. Já vi algumas dicas, mas parque, festas estão fora de questão pelo estilo meu e dela. Eu tenho 18 e ela 20, estudamos juntos (no mesmo curso) e eu falo todo dia com ela, logo chegar nela não é o problema. Gostaria de saber experiências pessoais de vocês, onde levaram a gata no primeiro encontro. (Essa é a minha primeira vez que sairei com uma garota tentando algo sério). Sei que alguns vão sugerir o lugar, mas se possível também que atitudes devo tomar, o que fazer pra não ocorrer uma pausa de silêncio constrangedor, e quando beijar ela. Valeu aí. Imagem

OBS: Primeira vez que posto, se cometi algum erro me avisem ou mudem de sessão. Imagem
MOI

PUA EXPERT

#835172 E ai, seja bem vindo,

Primeiro encontro sempre dá aquele friozinho na barriga neh...

Vi que vc mora em poa, ai deve ter muitas opçoes de lugares.

Mas que tal fazer algo bem diferente que ela menos espere...

Vou dar exemplos e não precisa levar ao pé da letra, são ideias, e o mais importante é fazer algo diferente sem querer tentar impressiona-la, faça de boa...

O interessante é leva-la a mais de um lugar, vou começar falando um que parece meio bobo, mas eu vi num filme e ainda fazer isso em um encontro, é algo simples, IR EM UM PARTE DE DIVERSÃO, andar de carrinho de choque por exemplo

Mas pera, nao fica ai, ai é apenas um tira gosto, de lá podem ir em algum lugar que tenha um campo, e fazer um piquiniqui, dae vc tira do porta malas (se for de carro) uma toalha tipo de mesa e um lanchinho basico, nada para impressionar...

Andar de caiaque em um lugar com rios, tem lugares que aluga

de lá podem ir em um barzinho, ir dançar

Bem acima dei exemplos que na minha opiniao eh algo q surpreenderia a menina e vc vai gastar menos que um jantar caro, e sem duvidaaaa vai ser muito mais inesquecivel do que qualquer janta carissimo

Acho legal essa parte de transiçao, levar em um lugar depois outro e nao se preender somente a um lugar

Bem a hora do beijo vc vai sentir, de preferencia em um lugar tranquilo, como no piquinique, ou numa pracinha....

Use muito o cantato visual, olhar triangular, raspudim (tem no forum vai no busca), use kinos, começe sutilmente e vá criando tensao sexual, e o beijo vai rolar naturalmente, sem pressao...se ela se esquivar relaxa, mulher faz isso, dae vc faz um push pull (coloca no busca, tem um topico do IORANO muito bom sobre isso) e tenha em mente q ela te quer provavelmente se topou sair contigo, depois tente de novo o beijo, algo natural deixe ir acontecendo, tem meninas q nao beijao de primeira, isso nao quer dizer q ela nao vai beijar no segundo encontro, mas dae no momento vc sente...de qualquer maneira faça tudo de forma tranquila e natural, relaxa q vai ser ótimo o encontro

valeu boa sorte...
RDexter

Aprendiz

#835187 Serviu bem pra mim esse tópico (por isso é bom não sair enchendo o fórum de perguntas repetidas Imagem ). Vou chamar uma HB amanhã pra sair. Valeu galera Imagem