Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bene
#927341 Boa noite,

trabalho com uma guria tem uns 2 meses. Sempre conversamos bem e ela sempre demonstra IDIs e aquela história toda que todos os puas ja passaram. Então resolvi levar isso para fora do ambiente de trabalho pra ver de qual que é. Combinei de sair, ela topou, tudo lindo, igual aqueles filmes de cachorro que joga basquete.

E hoje, na volta do trampo, levei ela em uma sorveteria (havia pensado em um barzinho ou um restaurante, mas eram apenas 17h, cinema é furada na minha opinião, ja que meu objetivo era ter uma conversa maneira então tive que usar de improviso).

Dai falei que iamos tomar um sorvete antes de ir pra casa e ela falou:
"- Estou cansada, mimimi, segunda-feira nos vamos, mimimi. ah eu to com raiva de vc mimimi". (Esses mimimi são partes da conversa que eu realmente não captei. Sabe aquele estado que nos homens ficamos quando alguém fala algo que você considera inútil? Tipo quando um testemunho de jeova fala com você e você esta pensando sobre quantos pontos seu time precisa pra não ir pra serie b, enquanto ele fala? pois é)

Eu procuro o melhor adjetivo para essa maldita tarde 09/01, meu favorito é DESASTRE, sério.

Chegamos la, pedimos, só que nesse momento a animação dela, que antes era de 120% (ela tava mt "de boa"), caiu pela metade. Conversávamos, porém a conversa não rendia. (Tenho meio que um ódio dessas situações que nos homens passamos de vez enquando, que é ficar com uma pessoa do lado que não ta pra papo..)

Dai decidi ficar o minimo de tempo possível nessa tortura, que durou cerca de 30 a 40 minutos (diga-se de passagem, uma eternidade), e então finalmente fomos embora. No caminho, aqueles assuntos inuteis eram mato e com tamanha decepção (inevitavelmente criamos uma certa expectativa - o que reforça minha vontade de mandar uma tatoo - "it's only we've lost everthing that we are free to do anything") acabei que fiquei desanimado também..

Pouco antes de ir chegar na casa dela, ela disse:
"- Eu estava cansada mimimimi obrigada pelo sorteve mimimi"
e saiu.

E agora estou eu aqui, naquele momento em que sua vontade é de evitar passar por essas merdas novamente.

A é claro, sem a dúvida isso daqui teria de estar em relatos, então vamos la:
ainda estou de cabeça quente e não sei se devo continuar a jogar cm ela (o foda é que vejo ela todo santo dia).

se a resposta for sim, devo dar um "perdido" nela durante um tempo? (o que será fácil fácil, basta lembrar dos meus sentimentos de decepção naquela sorveteria). Espero ela vir atras, independentemente do que ocorra?

obrigado
kbza
#927343 Na real, eu li, li, e reli, e não entendi muito bem. Como foi o primeiro programa? O que vocês fizeram? Quanto tempo faz? Ela estava animada pra ir tomar sorvete ou apenas no primeiro encontro? Na volta do trampo que você fala é na saída? Quando ela falou que estava cansada? Na saída do trabalho, ou na sorveteria?

Tenta ser mais claro aí.

Abraço
Bene
Como foi o primeiro programa?

O papo não rendia cara. Era mais os 2 conversando sobre coisas inúteis. Uma analogia que posso fazer para tentar expressar o sentimento que tive no momento seria: Sabe quando você entra em algum programa de índio e por educação não pode sair dali na mesma hora?
Ela não estava afim de sair, talvez não naquela hora.

O que vocês fizeram?

Ficamos conversando sobre as coisas que aconteciam ao nosso redor, faziamos algumas piadas um com o outro mas tudo muito vazio. Como eu disse ela não estava afim de estar ali, logo não conseguiu disfarçar isso.

Quanto tempo faz?

Foi ontem.

Ela estava animada pra ir tomar sorvete ou apenas no primeiro encontro?

Estava animada para o encontro.

Na volta do trampo que você fala é na saída?

Sim.

Quando ela falou que estava cansada? Na saída do trabalho, ou na sorveteria?

Na saida do trabalho, como de costume, e estávamos voltando para casa juntos (ela mora pertinho da minha casa, dai ela volta cmg).
O momento em que ela disse estar cansada, foi quando peguei um caminho diferente. ela disse que estava cansada, que estava mal arrumada, que precisava de um banho etc.
Topete1996
#927373 Se não rendeu sinceramente foi culpa sua.

Se o papo não rendia cabia a você botar um assunto mais legal, fazer ela rir se divertir com sua companhia.
Conforto, Kino, Tensão sexual e KC, você não criou nem o conforto, perguntasse como foi o dia dela, sobre ela, mulher adora falar sobre elas mesmas.

Se foi ontem, tem tempo ainda pra fazer esse 2º encontro valer a pena.

Não cabe a mulher investir na conversa ou tomar atitude pra puxar assunto, mulher investe cerca de 30% na conversa, os outros 70% cabe a nós, e nunca espere uma atitude da mulher, isso nunca vai rolar, e se rolar garanto q vão ser bem raras as vezes.

E se realmente você percebeu que ela estava com cara de cansada, não queria estar ali, simplesmente se despediria e fosse pra casa, você não tem obrigação nenhuma de aturar cara de cu de mulher.
Esses dias vi um RC de um camarada aqui que percebeu isso e simplesmente foi embora, em vez de perder tempo com cu doce, com cara feia ele simplesmente foi embora, melhor coisa que fez.

Abraço Topete.
The Potents
#927374 Como o amigo acima escreveu, você deveria ter dominado a interação cortando os "mimimis", criando tensão sexual e kinando bastante.

O importante é que você tentou. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar no seu aperfeiçoamento estudando um pouco mais. :ae
kbza
Topete1996 escreveu:Se não rendeu sinceramente foi culpa sua.

Se o papo não rendia cabia a você botar um assunto mais legal, fazer ela rir se divertir com sua companhia.
Conforto, Kino, Tensão sexual e KC, você não criou nem o conforto, perguntasse como foi o dia dela, sobre ela, mulher adora falar sobre elas mesmas.

Se foi ontem, tem tempo ainda pra fazer esse 2º encontro valer a pena.

Não cabe a mulher investir na conversa ou tomar atitude pra puxar assunto, mulher investe cerca de 30% na conversa, os outros 70% cabe a nós, e nunca espere uma atitude da mulher, isso nunca vai rolar, e se rolar garanto q vão ser bem raras as vezes.

E se realmente você percebeu que ela estava com cara de cansada, não queria estar ali, simplesmente se despediria e fosse pra casa, você não tem obrigação nenhuma de aturar cara de cu de mulher.
Esses dias vi um RC de um camarada aqui que percebeu isso e simplesmente foi embora, em vez de perder tempo com cu doce, com cara feia ele simplesmente foi embora, melhor coisa que fez.

Abraço Topete.

Tirou as palavras da minha boca.

Pra acrescentar a isso tudo: Cara, antes de qualquer movimento seu, sempre procure saber a receptividade da garota. Pra mim, essa é a coisa mais importante no PUA, e até hoje, não li nenhum método que falasse sobre isso. É sério, não há como ser interessante pra alguém que está cansada, com sono, muito triste... E ela deixou claro que estava cansada e que precisava de um banho.

Tem que procurar melhor atender as necessidades dela, se quiser que ela supra algumas das suas.

Abraço
Bene
Tirou as palavras da minha boca.

Pra acrescentar a isso tudo: Cara, antes de qualquer movimento seu, sempre procure saber a receptividade da garota. Pra mim, essa é a coisa mais importante no PUA, e até hoje, não li nenhum método que falasse sobre isso. É sério, não há como ser interessante pra alguém que está cansada, com sono, muito triste... E ela deixou claro que estava cansada e que precisava de um banho.

Tem que procurar melhor atender as necessidades dela, se quiser que ela supra algumas das suas.

Abraço

Já de cabeça fria, acredito que esse seja mesmo o principal motivo de ter dado errado.. agora é aprender a lição e seguir em frente. obrigado por me ajudar a chegar a essa conclusão.
O negocio agora, é que decidi nem tentar mais nada com essa ai.. o problema é que vejo ela de segunda a sexta, ela trabalha na sala do lado (para ir embora sempre passo na frente da mesa dela). Com isso acredito que tenho duas opções consideráveis:

- Continuo conversando de boa, porém como faço com meus amigos e sem motivações nenhuma.

- Evito ela ao máximo.
2.pAC
#927464 Eae parceiro :ae

Você tem que chamar ela pra sair novamente, mas tem que ser um dia de folga dela pelo menos, ir direto do trabalho é foda.
Ele pode até se sentir insegura de te beijar/abraçar/falar muito de perto, por estar ou acreditar que está suada, que está a horas sem escovar os dentes.
Lordi
#927480 Pelo que pude perceber você estava querendo agradar demais, se importando com tudo que estava acontecendo, por exemplo: teve um momento que você disse que o assunto entre vocês não rendia, e você ficando constrangido com aquilo, buscando por mais assuntos e blablabla...

Logo pude notar que a preocupação em agrada-la estava constante no seu encontro.

Da próxima vez relaxe não faca muita questão de querer ser o cavalheiro, o boy romântico, tente se divertir no encontro, no fundo as mulheres gostam que mexemos com suas emoções, nada de coisas serias.

Se o seu alvo gostar mesmo de ti, não é agradando-a que ela ficara contigo, trate ela como um amigo de velhos tempos, pois com nossos amigos não escolhemos o que falamos, as vezes até xingamos uns aos outros rsrsrsrs, com isso não à busca por validações entendeu??? é por isso que conseguimos manter amizades duradouras.

BOA SORTE!!!