Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#276590 bom galera, todo mundo posta duvidas de como ou o q fazer pra pegar as meninas, mais hoje eu to com dúvidas de relacionamento... haha
... esse é o meu primeiro. Confesso que estou muito nervoso.
fiquei a primeira vez com ela, num show. quinta passada(5 dias atras).
estudamos no mesmo colegio e fasemos cursinho.

bom galerinha, só nos vemos nos intervalos, pq cursinho eh foda( ela vai fazer vestibular esse fds--vai sexta e volta segunda).
minha duvida é: como namora? que que eufaço? como deixar ela apaixonada..sei la?
hahaha vai pode rir.
eu to é confuso com tudo isso.
as vezes acho que nao to agradando ela, ai gelo. quero fazer certo.
ah, basicamente eu nao sei o q q eu to fazendo ou o que deveria estar fazendo.

ai vocês falam: siga seus instintos... mais eles estao congelados... ahhh pessoal
gostaria de alguma dica, algo sei la, pra me ajudar com isso... =)
runner

Aprendiz

#276629 Cara, existem um milhão de coisas que eu deveria te explicar sobre a vida, que não caberiam nesse post, hahahaha

mas vou resumir:
É seu primeiro relacionamento, mas quase com certeza não será o último. Acostume-se com essa iséia. Não estou desejando mal pra você nem agourando, só estou atentando para um fato. É algo que independe de sua vontade.

Mais uma coisa: não projete sua felicidade no ambiente externo à você. Dessa forma é mais difícil ter uma vida satisfatória.

Eu sei que da forma como eu falei te ajudei pouco, mas não tem como falar pouco a respeito.
Procure o livro do LoGun-Endgame, ele explica bem melhor tudo isso

Abraço, boa sorte!
paulin362

PUA Avançado

#276646 Acho que vc tem que ser vc mesmo. Num namoro vc não vai ficar fasendo rotinas e etc, então converse com ela sobre seu dia a dia, mostre seu lado interessante, extrovertido aja naturalmente e sempre vai ter um assunto pra falar.
Se ela não gostar é partir pra outra talvez ela não seja a minina certa pra vc.
Espero ajudar um abraço :D

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#276720 hehe obrigado.
matheus D. pensa comigo: depois de fica agente faz o q? fica serio? o o que isso significa? gostar de estar com o outro e afins, e se vc pegar outra menina ela vai ficar chateada. nao eh isso que acontece num namoro? haha
isso eh uma coisa que eu nao intendo.

runner. intendi o q vc quis dizer. concerteza averao outras. eu nao to apaixonado nela nem nada. é que eu nunca namorei, e resolvi aprende agora. haha nao vo fica arrasado se terminarmos. so triste por nao ter adquirido experiencia suficiente. hahaha

paulin. eh isso mesmo, eu numca usei rotina. sempre joguei com meu lado natural. o que eu usava e prestava atençao é alguns detalhes como IDI e etc. so que com isso eu fico nervoso e minha capacidade de percepçao desses sinais cai hahahah.
Kiesel

PUA Avançado

#276939 O tempo as vezes é muito curto para poder dizer alguma coisa, o jeito é você criar uma conexão com assuntos que ela gosta, pois assim ela sentirá que vocês devem ficar juntos.
Abraços,
Kiesel