- 14 Jan 2013, 20:11
Salve galera!
Faz um bom tempo que não posto nada de relato de campo, mas isso não é um sinal de que não estou atuando. Muito pelo contrário, não estou relatando devido à falta de tempo por estar em campo. Atualmente tenho aberto uma média de 3 sets por dia.
Bueno, no último sábado fiz um Day Game e peguei um PC com uma HB 8.Isso me deixou bem pilhado pra continuar atuando na noite. Porém...
... Eu não tinha WING. Um foi pra casa da namorada e o outro já tinha um esquema.
Solução: sair pra um Night Game sozinho pela primeira vez.
O pico era um PUB que toca Blues, um lugar bem alternativo e com pessoas descoladas aqui em Porto Alegre. Muitos artistas frequentam esse lugar e por isso me identifico (artista venusiano).
Entre no pico umas 23h e em menos de 10 segundos lá dentro já abri um set2. Detalhe: sem beber nada.
Bueno, poderia ter ficado mas o objetivo era calibrar.
Abri mais uns sets, tudo na sequência:
Sets mistos, sets de homens, sets de namorados. Tudo no estilo Mister Social e espontâneo: é assim que eu sou, é assim que eu faço!
Fui checar a área dos fumantes e fiquei escorado na parede bebendo a minha água.
Eis que surge um alvo em potencial: uma HB 7,5 bem bonitinha e sozinha: curti o estilo.
Após o KC fomos beber uma cerveja numa mesa e intensificar o conforto entre nós dois.
Quando eu senti que o RAPPORT (isso lá pela 1h da manhã) estava bem forte eu disse:
PedroPoa: HB, vamos para outro lugar!
HB:Ok.
Na rua ela perguntou:
HB: para onde vamos?
PedroPoa: Vamos pegar um taxi!
HB: Não! Eu tenho que ir pra casa. Me leva?
PedroPoa: Ok!
Fomos indo caminhando para a casa dela conversando.
Quando cheguei no prédio da HB ela disse:
HB: Não quer subir e tomar uma água?
PedroPoa: Sim!
(pensei: o FC vai ser certo!)
Mas Porra! Nãoé que rolou uma RUM do caralho e nada!!!
Eu tava no AP dela,com ela e mesmo assim não rolou!
O que aconteceu:
Subi no AP dela (fui beijando ela no elevador com uma TS forte!)
Assim que entramos na casa dela aliviei um pouco e depois fomos pro sofá continuar!
No sofá ela disse:
HB: Ai, é melhor pararmos! Não é o momento!
PedroPoa: Tu tens razão, melhor pararmos (geralmente quando eu digo isso elas que começam a intensificar)
Mas essa vez foi diferente! Ela se levantou e saiu de cima de mim (PQP!)
Ai que eu cometi uma grande falha:
Voltei a beija-la de novo e fui mais selvagem: toquei ela numa almofadona que tinha na sala e peguei nos braços dela.
Putz! Ela ficou com medo disso!
Assim que eu notei isso cessei o jogo de imediato.
Eh, com essa RUM eu não soube li dar.
Nós descemos e eu peguei o número dela.
Espero matar esse jogo essa semana mesmo.
Abraços
Faz um bom tempo que não posto nada de relato de campo, mas isso não é um sinal de que não estou atuando. Muito pelo contrário, não estou relatando devido à falta de tempo por estar em campo. Atualmente tenho aberto uma média de 3 sets por dia.
Bueno, no último sábado fiz um Day Game e peguei um PC com uma HB 8.Isso me deixou bem pilhado pra continuar atuando na noite. Porém...
... Eu não tinha WING. Um foi pra casa da namorada e o outro já tinha um esquema.
Solução: sair pra um Night Game sozinho pela primeira vez.
O pico era um PUB que toca Blues, um lugar bem alternativo e com pessoas descoladas aqui em Porto Alegre. Muitos artistas frequentam esse lugar e por isso me identifico (artista venusiano).
Entre no pico umas 23h e em menos de 10 segundos lá dentro já abri um set2. Detalhe: sem beber nada.
Bueno, poderia ter ficado mas o objetivo era calibrar.
Abri mais uns sets, tudo na sequência:
Sets mistos, sets de homens, sets de namorados. Tudo no estilo Mister Social e espontâneo: é assim que eu sou, é assim que eu faço!
Fui checar a área dos fumantes e fiquei escorado na parede bebendo a minha água.
Eis que surge um alvo em potencial: uma HB 7,5 bem bonitinha e sozinha: curti o estilo.
Após o KC fomos beber uma cerveja numa mesa e intensificar o conforto entre nós dois.
Quando eu senti que o RAPPORT (isso lá pela 1h da manhã) estava bem forte eu disse:
PedroPoa: HB, vamos para outro lugar!
HB:Ok.
Na rua ela perguntou:
HB: para onde vamos?
PedroPoa: Vamos pegar um taxi!
HB: Não! Eu tenho que ir pra casa. Me leva?
PedroPoa: Ok!
Fomos indo caminhando para a casa dela conversando.
Quando cheguei no prédio da HB ela disse:
HB: Não quer subir e tomar uma água?
PedroPoa: Sim!
(pensei: o FC vai ser certo!)
Mas Porra! Nãoé que rolou uma RUM do caralho e nada!!!
Eu tava no AP dela,com ela e mesmo assim não rolou!
O que aconteceu:
Subi no AP dela (fui beijando ela no elevador com uma TS forte!)
Assim que entramos na casa dela aliviei um pouco e depois fomos pro sofá continuar!
No sofá ela disse:
HB: Ai, é melhor pararmos! Não é o momento!
PedroPoa: Tu tens razão, melhor pararmos (geralmente quando eu digo isso elas que começam a intensificar)
Mas essa vez foi diferente! Ela se levantou e saiu de cima de mim (PQP!)
Ai que eu cometi uma grande falha:
Voltei a beija-la de novo e fui mais selvagem: toquei ela numa almofadona que tinha na sala e peguei nos braços dela.
Putz! Ela ficou com medo disso!
Assim que eu notei isso cessei o jogo de imediato.
Eh, com essa RUM eu não soube li dar.
Nós descemos e eu peguei o número dela.
Espero matar esse jogo essa semana mesmo.
Abraços