Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#763641 Salve galera!
Faz um bom tempo que não posto nada de relato de campo, mas isso não é um sinal de que não estou atuando. Muito pelo contrário, não estou relatando devido à falta de tempo por estar em campo. Atualmente tenho aberto uma média de 3 sets por dia.

Bueno, no último sábado fiz um Day Game e peguei um PC com uma HB 8.Isso me deixou bem pilhado pra continuar atuando na noite. Porém...

... Eu não tinha WING. Um foi pra casa da namorada e o outro já tinha um esquema.

Solução: sair pra um Night Game sozinho pela primeira vez.

O pico era um PUB que toca Blues, um lugar bem alternativo e com pessoas descoladas aqui em Porto Alegre. Muitos artistas frequentam esse lugar e por isso me identifico (artista venusiano).

Entre no pico umas 23h e em menos de 10 segundos lá dentro já abri um set2. Detalhe: sem beber nada.

CalibrandoPedroPoa: Vocês sabem o que vai tocar hoje?
Set2: Vai tocar Blues!
PedroPoa: Legal! O oposto do que tocou semana passada (isca)
Set2: O que tocou:
PedroPoa: Samba! Vocês curtem?
Set2: Sim, blá, blá, blá...

Bueno, poderia ter ficado mas o objetivo era calibrar.
Abri mais uns sets, tudo na sequência:
Sets mistos, sets de homens, sets de namorados. Tudo no estilo Mister Social e espontâneo: é assim que eu sou, é assim que eu faço!

Fui checar a área dos fumantes e fiquei escorado na parede bebendo a minha água.
Eis que surge um alvo em potencial: uma HB 7,5 bem bonitinha e sozinha: curti o estilo.

AbriPedroPoa: Vai dizer... Esse lugar tá sempre trocando as coisas de lugar!
HB: Eu não sei, é a primeira vez que venho aqui.
PedroPoa: Que legal! Escolheu um bom lugar! Eu venho aqui já fazem alguns anos.
HB: Me mudei recentemente pra cá e resolvi vir explorar a noite.
PedroaPoa: Aeh? Tá morando onde?

(enfim, fluffly talk inicial pra captar ganchos. Eu chamo isso de "mapeamento de ganchos").

Inseri diversos assuntos:
- viagens pela América Latina (ela foi pro Chile e eu pra Bolívia)
- sobre o estilo de vida de universitários
- sobre arte, filosofia e pscologia

Até que ela perguntou com o que eu trabalhava.
Não curto o meu trabalho atual, então respondi:
PedroPoa: Sou geógrafo, mas atualmente trabalho com economia. Não curto muito e por isso estou buscando trabalhar numa outra área que gosto muito (isca)
HB: O que tu gosta?
PedroPoa: Curto muito estudar o relevo, é algo que me fascina.
HB: E algo bem bonito mesmo
PedroPoa: Mas o que me fascina mesmo é o relevo na menor escala possível (kinando): o relevo do corpo.
HB: (sorriso no rosto)
PedroPoa: Já usou o Google Earth?
HB: Sim!
PedroPoa: Pois então, vamos fazer a mesma coisa agora: nós vamos dar um ZOOM.

KC

(como percebi que ela tinha um ar intelectual apliquei essa rotina. Se fosse em um outro tipo de lugar com uma HB mais, digamos, burrinha, eu não aplicaria isso!)

Após o KC fomos beber uma cerveja numa mesa e intensificar o conforto entre nós dois.
Quando eu senti que o RAPPORT (isso lá pela 1h da manhã) estava bem forte eu disse:
PedroPoa: HB, vamos para outro lugar!
HB:Ok.
Na rua ela perguntou:
HB: para onde vamos?
PedroPoa: Vamos pegar um taxi!
HB: Não! Eu tenho que ir pra casa. Me leva?
PedroPoa: Ok!

Fomos indo caminhando para a casa dela conversando.
Quando cheguei no prédio da HB ela disse:
HB: Não quer subir e tomar uma água?
PedroPoa: Sim!
(pensei: o FC vai ser certo!)

Mas Porra! Nãoé que rolou uma RUM do caralho e nada!!!
Eu tava no AP dela,com ela e mesmo assim não rolou!

O que aconteceu:
Subi no AP dela (fui beijando ela no elevador com uma TS forte!)
Assim que entramos na casa dela aliviei um pouco e depois fomos pro sofá continuar!

No sofá ela disse:

HB: Ai, é melhor pararmos! Não é o momento!
PedroPoa: Tu tens razão, melhor pararmos (geralmente quando eu digo isso elas que começam a intensificar)

Mas essa vez foi diferente! Ela se levantou e saiu de cima de mim (PQP!)

Ai que eu cometi uma grande falha:

Voltei a beija-la de novo e fui mais selvagem: toquei ela numa almofadona que tinha na sala e peguei nos braços dela.
Putz! Ela ficou com medo disso!
Assim que eu notei isso cessei o jogo de imediato.
Eh, com essa RUM eu não soube li dar.
Nós descemos e eu peguei o número dela.
Espero matar esse jogo essa semana mesmo.

Abraços
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#763655 muito.bom seu game cara , com essa RUM voce nao soube li dar mas sera que ela queria lhe dar . Talvez voce tentou o fc cedo de mais , digo , ela dependendo do tom que convidou voce pra ir beber agua apenas tava sendo educada ... e voce interpertou errado . Mas de boa voce parou na hora certa . Se marcar de sair.com ela.acho que.rola o fc ... tens que criar mais conforto por cel eu.acho por causa doque aconteceu . :)
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#763665 Muito bom seu jogo, minhas duas sarge alone's foram muito boas também, acabei conseguindo fc nas duas, mas RUM é uma parada foda mesmo, tem vezes que acaba contigo..
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#763668 Ei Pedro parabéns pela atitude e coragem de fazer um alone sarge pois falei pra todos meus wings que é uma maneira de evoluir rapidamente e de forma consistente . Também quero destacar tua sorte de ter sargeado num FDS onde todas as garotas top estão na praia e ainda por cima ter closado uma HB7,5 na primeira tentativa .
Ja sai mais de 80 vezes alone , em balada , street night e resumindo brow , foi incrível e onde vivi minhas melhores aventuras .

Nessa época entre janeiro em março as melhores possibilidades estão na praia , qualquer street , day e night vai ter muito mais mulheres e vai ser bem divertido .

Um abraço