Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#232382 Olá Amigos,

Eu estou começando no PU, e após meu fracasso total na primeira sarge, estive pensando o que fazer para conseguir começar, eis que me veio uma idéia.
Alguns podem não se lembrar mais do início, de toda a AA que tinham.
Me tomando como exemplo, eu não consegui abrir nenhum set em minha primeira sarge, AA lá em cima.
O que eu estou fazendo essa semana, e que eu acredito que vai me ajudar pra caramba, é treinando na frente do espelho em voz alta.
Tu aprende de uma maneira incrível, tu observa as expressões e caretas que tu faz, tu escuta a tua voz, o tom que está saindo, se precisa falar mais alto, mais baixo.
Eu acredito que vou ter resultados melhores fazendo isso. Então, pra quem está começando e é tímido pra caramba, pode ser um bom negócio.
Por que ler é uma coisa, fica na tua mente, mas não conseguimos abrir set´s com telepatia.
Então, quando alguém novo no PU pedir ajuda, antes de mandar ele pedir que horas são no shopping, manda ele pedir na frente do espelho.
Fanelli

Veterano - nível 1

#232387 Meu camarada, um conselho que eu mesmo tenho seguido para superar AA é falar com pessoas na rua.
Mas falar sobre coisas banais, puxar assunto com o trocador do ônibus, com a atendente da loja, com o garçon, são pessoas que estão acostumadas a lhe dar com outras, mas voce não, elas vão ser receptivas ao que voce falar. fale sobre o dia, "como ta calor hoje, como ta frio" sobre o jogo de futebol, enfim, assuntos banais, porque ai um assunto leva ao outro e quando voce ver, ja vai estar mais comunicativo.

Quando voce começa a falar com um ou com outro na rua aleatóriamente, voce vai fazer o mesmo nas festas e como resultado vai se tornar interessante, no final, as pessoas vao vir falar contigo, não foque as mulheres, pelo menos não no começo, foque a interação social, não pense em chegar só na garota e seduzir, pense em divertir um grupo, depois o outro, depois o outro, ser uma pessoa divertida, afinal quando voce ta em uma festa, voce quer ficar do lado da pessoa triste e cabisbaixa ou do lado da pessoa feliz, contando histórias. Voce tem que ser essa pessoa. e ai, todos vao querer falar com voce.