Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

#126138 Iae puasada...sabe queria compartilhar uma coisa particular minha uma opinião....eu ja ta to nesse mundo pua há uns 2 anos...e antigamente eu era tão travado...e mal conseguia abordar alguma garota na balada...mesmo quando sobre fortes influencias do alcool..entao o tempo foi passando fui descobrindo esse mundo pua...e minha ousadia foi aumentando.cheguei a ir em palestras puas..encontros..e tal....mais ultimamente eu deixei um pouco de lado o conceito pua.para testar algo novo....eu quando estou na balada...micaretas e coisas assim..adoro testar algo novo..então muitas vezes eu chego e não falo nada..agarro a cabeça ela e tento beijar a força..e insisto..e chego dando beijinhos acho que isso me ajudou muito no meu inner game..ver algumas garotas ficando nervosas comigo..outras vezes ja tomei uns tapas..ja cheguei muitas vezes encoxando por tras.

E sabe de uma coisa isso é demais é uma experiencia sensacional passar por tudo isso pois com o tempo você vai se desprovindo de sentimentos..nao se importanto com o que os outros pensam..com a reaçao delas...pois você não ta nem ae...é mais ou menos como se tornar o vilão da historia....assim...sabe hoje em dia eu ja diminui muito minha ansciedade de aproximação..com dois tres copinhos de vodka com energetico então..que nem chego a ficar bebado..é como se tornar um sobrio consciente sem sentimentos..ja to abordando todo mundo..é demais..acho que é uma experiencia que vale a pena viver...peguem a força..não se importem..sejam mals....um personagem que me inspiro muito a esse meu lado....foi ver o damon salvatore da serie vampire diares....queria compartilhar isso...pois se você não sabe ser direto...e não se importar...dificilmente conseguira ser indireto..acho que vai me ajudar muito....esse jeito quando quiserem aplicar algum material...nos seus jogos....experimentem...opinem..o que acham?

abraços
bacalhai_man

#126267 tudo depende, micareta pegar a força é o praxe, não tem muito como chegar pra conversar. A minha tática, pelo menos, varia com o terreno de jogo
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#126664 Na minha opinião isto é coisa de beta, pois acredito que toda mulher gosta de atitude, já isto de pegar a força é palhaçada, mas se dá certo contigo continua ae

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

#128741 tipo eu tambem concordo que não é uma coisa de alpha e tal...mais é uma atitude de alpha se é que me entendem..tipo o leão quando quer caçar vai e pega a sua caça a força né....e ele não se envergonha de seus instintos de suas caçadas..é logico que com nois é diferente né nao vamos matar ninguem nem nada..mais digo pegar algumas garotas a força as vezes funciona....mais digo o que conta aqui é a atitude..é o não se importar com o que ela vai pensar...isso te dara forças para ter mais atitude e controle emocional futuramente nas abordagens...uma coisa que acho legal é o quadro beijo na boca ou tapa na cara do panico ja viram? viu como os caras nao tão nem ai em tomar fora..em falar besteiras..é um passo para perda da AA...é isso que tiro dessa experiencia..meu proximo passo vai fazer igual a eles na praia

deem uma olhada

usuario33

Aprendiz

#132452 Entãão brother... até concordo com essa parte de não ligar pra opinião dos outros, acreditar firmemente no seu que pensa e tal.. ajuda muito isso. É uma das coisas que está em muitos (quase todos que eu li) materiais por aqui.. uma PUA (se não em engano Swinggcatt) fala sobre os Frames, Anthony Robbins tem outro nome.. mas é tudo a mesma coisa: Acreditar no que pensa e diz, que no final sempre terá resultados, por mais bobo ou ridículo que pareça.

Eu particularmente discordo totalmente desse negócio de o primeiro passo ser pegar a força e blablabla.. em micareta pode até ser assim mas um Direct bem pensado e bem firme pode te dar muito mais resultados. Já viu os tópicos de sarge do Magaiver?
E até gostei do exemplo do beijo na boca ou tapa na cara.. mas peloamor né, não precisa dizer que é 100% combinado né? Tudo preparado antes..

Tudo de bom ae, acho que alguns conceitos tem de ser revistos, mas continue sempre com seu pensamento forte e acreditando muito no que diz/faz!
Abraaaaaço