Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
marden

PUA EXPERT

#636210 Realmente faz sentido, eu sou adepto de fazer exercícios físicos e logo após eu me sinto muito bem.
Neoh

Veterano - nível 10

#636451 Gosto muito dos seus tópicos, porque abordam um assunto simples porém muito eficaz, resumindo se trata apenas de ter um dia a dia dinâmico, sempre ter coisas pra fazer, e não ficar trancado dentro de casa esperando que um milagre aconteça e mude sua vida.

Tudo de bom, abraços!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Davi Bernardo escreveu:Marcos e amigos PUAs, o que você recomendaria p/ quem tem um agenda apertada? Por exemplo: estuda em tempo integral, e ter que se virar a noite p/ estudar mais... Tipo tenho tentado praticar musculação (3x por semana), faço bastante caminhada (trajeto da faculdade p/ casa, isso já dápelo menos mais de uma hora de caminhada). Bom acredito que na caminhada estou indo bem... Mas em relação a acadêmia, você pesquisou algo que discutia sobre o período de treino?

Galera do PUA BASE algum de vocês vive a mesma situação? Algum dde vocês malharam somente 3x na semana? Auxilia ganho de massa muscular?

Cara a minha agenda tambem é apertada , mas sempre se arruma um jeito, o dia tem 24 horas e a semana tem sete dias contando com sábado e domingo , e criar um bom corpo , não é uma exclusividade de acadêmia , todo mundo aqui tem condições de malhar em casa é só arrumar uns pesos , e ver formas de trabalhar os principais grupos musculares o que não falta na internet é dicas de como malhar em casa é só pesquisar e montar o treino .

Eu também tenho situações difíceis na minha vida e o que digo pra mim mesmo é: Se vira ! Improvisa , da um jeito!

O primeiro passo pro fracasso é arrumar desculpas.100% dos fracassados tem alguma desculpa .

O primeiro passo pro sucesso é se dedicar de corpo e alma em busca do seu objetivo, mesmo que custe horas de sono , dor , sofrimento , medo , sair do conforto , (no final isso é apenas ego) se arriscar ao extremo , fazer o possivel e o impossivel pelo o que você quer , os grandes da história tão ai pra provar Jesus , buda ...

Ser mimado é muito fácil o dificil é aprender que é na austeridade que ta todo poder de um homem

Eu malho 3 x por semana e não recomendo mais do que isso até pro músculo descansar , mas quando malho malho pra valer , umas 3 horas de treino.

Eu já cansei de ver cara falando que fizeram os piores dos sacrifícios seja pra ficar com corpo bom , seja pra ser campeão em esportes , seja pra ficar bom em pegar mulher , seja pra conseguir um bom emprego...

Assim como todo fracassado que eu já vi tinha sempre uma desculpa, mesmo que sejam desculpas aceitáveis para muitos , a vida é muito curta pra gente não arriscar tudo por nossos objetivos.
Alec Maia

Aprendiz

#636719 Fazia musculação e me sentia ótimo , daí eu parei e comecei a me sentir meio que pra baixo .
Vou começar a praticar exercicios fisicos e me seti melhor comigo mesmo.
Otimo artigo !
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#636887 Exercicio fisico é fundamental, tanto pro corpo quanto pra auto estima, você desenvolve uma boa BL e melhora sua postura, sem falar que na hora do sexo sua resistência fica outra coisa também.
Valew !!
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#637376 Pois é tem cara aqui que acha que sair de cartola e decorar rotina já vai se tornar um cara foda , e se esquecem da saude dai vaem aqui choramingar ou falar que pua não funciona pra eles , valeu pelo post
Nove

Aprendiz

#637402 Muito bom. É bem oque eu li uma vez.
Nos temos basicamente um triangulo vital, são eles:
-Relacionamento, Saude, Fianceiro.
E se você deixa de lado algum desses assuntos. Ele vai ficar tão pra tras que vai começar a puxar todo o resto pra baixo tambem.
Davi Bernardo

Aprendiz

#637441 Obrigado Marcos, vou dar o melhor de mim... Concordo com o que falou, devemos vencer nossas limitações e dar o máximo de si... É isso aí, na vida não podemos nos deter a limitações, pois somos capazes de supeá-los!!!!!!!!!!!!!!!!