Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ziggy

Veterano - nível 9

#637453 Cara, simplesmente perfeito. Eu adoro seus posts porque sempre são animadores. Irei começar a praticar mais corrida assim, cara.

Abraço e sucesso,
Ziggy
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#637471 Concordo plenamente, antes eu inventava mt coisa pra nao malhar, agora eu invento mt coisa pra malhar, e nao é algo de se arrepender, talvez vc se arrependa se for qrer se amostrar e quebrar um braço ou a cabeça mas nao me vejo sem treinar
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641949 cara senti uma grande necessidade de vim te agradecer.

Comecei a caminhar no domingo e ja me sinto muito mas feliz e agora consigo me focar, tenho menos preguiça e mais disposiçao agora minha vida esta mudando realmente, graças a essa grande dica sua, me sinto novo, motivado, pronto pra enfrentar qualquer parada. :ae
As_lee

Veterano - nível 9

#642053 Brother esse tema de exercícios é pura verdade, tem um lago municipal aqui na minha cidade, todo o Domingo a tarde vou corre lá, cara realmente isso deixa seu inner game muito alto, aproveito o momento e começo a sargear lá mesmo. Mulheres adoram caras em boa forma. Na conquista ajuda e muito, claro você tem que gosta de exercícios físicos também, eu particularmante amo, faço academia regularmente e nos finais de semana tiro sempre uma ou duas horas pra correr, seu corpo vira uma máquina, sua disposição vai a mil. Recomendo a todos!
Hipley

Veterano - nível 9

#642068 Concordo com o que foi dito por experiência própria. Já tem um ano que pratico atividade física e garanto que os resultados são sensacionais.
Obrigado por ter postado.
Abraço.
Rui

Veterano - nível 10

#642078 Bem, eu adoro computador e videogame mas não fico em casa de domingo nem a pau, sempre estou saindo em shoppings, parques, vendo gente interessante, querendo aprender coisas novas e também malhando 45min na ergométrica 3 vezes por semana e qdo dá faço uma caminhada de uma hora aos sábados...Captei legal a mensagem, muito boa mesmo.

Abraços.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#642130 nossa...
a sensação da endorfina, o hormônio do prazer...
por si só... mais trás outros milhares de benefícios
então porque não praticar algo que só trás benefícios
go go!!!!