Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Imagem

SEGUNDO ESTUDOS CIENTÍFICOS DEPOIS DE 1 HORA DE EXERCICÍCOS FISICOS , PRINCIPALMENTE CAMINHADA OU CORRIDA , SEU CORPO PRODUZ HORMÔNIOS COMO ENDORFINA , SEROTONINA ENTRE OUTROS , ESSES HORMÔNIOS POR SUA VEZ TEM ESTES EFEITOS:

*Melhoram a memória;
• Melhoram o estado de espírito (bom humor);
• Aumentam a resistência;
• Aumentam a disposição física e mental;
• Melhoram o nosso sistema imunológico;
• Bloqueiam as lesões dos vasos sanguíneos;
• Têm efeito antienvelhecimento, pois removem superóxidos;
• Aliviam as dores.
*CAUSAM EUFORIA E PRAZER

Os adeptos das atividades físicas conhecem bem a sensação de, a certa altura do exercício depois de 1 hora , ter o cansaço e a dor muscular substituídos por um gostoso bem-estar, uma mistura de euforia e prazer.

OU SEJA COM 1 HORA DE CAMINHADA RAPIDA POR DIA VOCÊ ESTARIA TOMANDO O MELHOR ANTIDEPRESSIVO QUE EXISTE , ALEM DE FAZER UM TRABALHO DE INNER GAME TOTAL.

NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE OS MEMBROS DO FÓRUM COM MAIS PROBLEMAS SOCIAIS E MENTAIS SEJAM JUSTAMENTE OS MAIS SEDENTÁRIOS.LEIA-SE VICIADOS EM TV , COMPUTADOR , VIDEO GAME, MASTURBAÇÃO E NÃO FAZER NADA.

Imagem

MISSÃOA MISSÃO É SIMPLES PRINCIPALMENTE PARA OS MAIS SEDENTÁRIOS , DEPRESSIVOS E MEDROSOS , ANTES DE TENTAR A LEI DA ATRAÇÃO ( ELA NÃO FUNCIONA BEM COM PESSOAS QUE TEM BAIXA PRODUÇÃO DE HORMÔNIOS DE PRAZER) , E ANTES MESMO DE TENTAR CHEGAR EM MULHERES ,TENHA FOCO SÓ NESSA MISSÃO , PRATIQUE DURANTE UM MÊS INTEIRO CAMINHADAS COM PASSOS RÁPIDOS( NADA DE CAMINHAR LENTAMENTE) DE 1 HORA , TODO SANTO DIA , ARRUME ALGUM TEMPO E FAÇA ISSO , É O MINIMO QUE VOCÊ PODE FAZER POR VOCÊ.

DEPOIS DE UM MÊS DESCREVA OS RESULTADOS , ISSO É UM REMÉDIO DE VERDADE , CIÊNCIA EXATA , ASSIM COMO 1 + 1 =2 , MELHOR QUE QUALQUER DROGA , QUE VAI SEM DÚVIDA ALTERAR SEU INNER GAME E POR CONSEQUÊNCIA SUA VIDA SOCIAL.

Se você conseguir caminhar por 1 hora por dia , um exercício simplíssimo , sua pratica da lei da atração será potencializada , assim como seu estado mental e seu bem estar diante das pessoas.

Se não consegue nem isso , ta na hora de acordar , de ter força , o mundo é dos fortes que buscam a melhora e não desistem!

ATIVEM A LEGENDA ANTES DE ASSISTIR CLICANDO NO BOTÃO CC

http://youtu.be/q4xIZJ2AaJA

Você ta esperando o que tomar uma surra dos BABACAS da sua escola e ser humilhado pelas MULHERES BONITAS QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU que vão te tratar como um mendigo ?!?!?

Se não vá aprender a caminhar primeiro antes de querer aprender a voar.

Imagem
Editado pela última vez por Marcos herman em 12 Jun 2012, 23:43, num total de 1 vezes
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#634767 Verdade

Ja vi casos aqui de usuarios reclamarem que usaram tudo o que aprenderam aqui e não funcionou

para poder ir pra luta primeiro eu acho que devemos alem de treinar mentalmente( MM, Mode One e afins) você também deve treinar seu corpo para isso pois você pode usar a rotina mais foda do mundo ou ate a PNL mais poderosa mais não ira adiantar nada se você tiver um corpo fora de forma

Eu para começar a usar o Pick-Up na minha vida comecei a treinar e a fazer academia ainda não chegei no corpo que eu quero mais ja melhorei bastante o que era horrivel em mim

enfim isso e otimo para os que estão entrando no forum fazer pois ajudara bastante a evoluirem em todas as areas

Sucesso na Caminhada PUA
Abraços o/
Don Juan.

Aprendiz

#634771 Cara, Pqp paguei pal nesse teu artigo! Parabéns, malho a 1 ano e meio e tô no pu só a 3 meses, não querendo me vangloriar mas vi que evloui mais do que muitos que tem quase 2 anos aí!

Abraços!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Verdade

Ja vi casos aqui de usuarios reclamarem que usaram tudo o que aprenderam aqui e não funcionou

para poder ir pra luta primeiro eu acho que devemos alem de treinar mentalmente( MM, Mode One e afins) você também deve treinar seu corpo para isso pois você pode usar a rotina mais foda do mundo ou ate a PNL mais poderosa mais não ira adiantar nada se você tiver um corpo fora de forma

Eu para começar a usar o Pick-Up na minha vida comecei a treinar e a fazer academia ainda não chegei no corpo que eu quero mais ja melhorei bastante o que era horrivel em mim

enfim isso e otimo para os que estão entrando no forum fazer pois ajudara bastante a evoluirem em todas as areas

Sucesso na Caminhada PUA
Abraços o/

A questão não é o corpo fora de forma , mas a mente e os processos químicos do seu corpo estarem desregulados , coisa tipica de quem é sedentário , todo sedentário que já vi na minha vida , mesmo que só um pouco sedentário , é medroso , pessimista , negativo , todo cara que pratica exercícios físicos ( aeróbicos), pelo contrario é bem resolvido , ta sempre sorrindo e levando a vida numa boa e são extremamente sociáveis.Pra esses só precisam mudar a mentalidade e começar a chegar em mulheres.

Já pra outros É preciso alterar primeiro os processos quimicos do corpo os neurônios , eletrólitos , hômonios , antes de tentar ser mais confiante e a unica forma é praticando exercicios fisicos , ou tomando drogas , antidepressivos etc. Os exercicios fisicos não custam nada e não tem efeitos colaterais.
Editado pela última vez por Marcos herman em 13 Jun 2012, 00:06, no total de 2 vez
DecpoPw

Aprendiz

#634781 Cara, seus posts como sempre são inspiradores. Realmente, o primeiro passo para se dar bem é cuidar da nossa saúde e do Inner game, jogava basquete, sei bem como é essa sensação que você descreveu no post :ae .
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#634786 Hum isso e verdade mesmo lembro que teve um tempo que fiquei sedentario fiquei irreconhecivel

nun sentia vontade de fazer nada e reclamava da vida direto

agora que eu treino Jiu-Jitsu e faço academia e bem melhor pois uma das minhas caracteristicas com os meus amigos e que pode estar a pior situação possivel mais eu estou sempre sorrindo e procurando um jeito de resolver ;)

Enfim isso vai pro meu quadro de motivação do meu quarto rs

Valeu pelo post e continue assim que você so ira ganhar

Abraços o/
Sicario

Veterano - nível 1

#634806 Cara isso é verdade mesmo, entrei na academia ha três semanas e a sensação de prazer e bem estar é ótima, sempre depois de cada treino você se sente mais homem. Para os que praticam continuem, para os que não comecem é meu conselho.