Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#788412 Salve Galera! tudo bom? bom vamos la, vou fala do inicio. terminei com minha namo a um mes! fiquei muito mal e triste, porem superei me levantei ha esqueci e hoje sigo minha vida. a mais ou menos 15 dias uma amiga me apresentou uma HB de nive 8 ou 9, essa HB é super legal diferente de minha EX que era infantil, infantil a ponto de me controlar e cortar minha amizade ( OK não fui alfa ). esta nova HB é um pouco mais madura mesmo tendo a minha idade, ela não é de ficar com qualquer um mais é super gente boa.
Dez do dia que terminei com minha EX esta minha amiga vem falando de min para esta HB, ela se sente muito envergonhada mais curti; depois de alguns dia eu venho puxando papo no chat do face, muito timida e na dela ela vem respondendo legal, mais ontem tomei coragem e chamei ela para ir ao cinema! Imagem ela disse ! Vamo combinar sim. e minha amiga disse que ela vai sim ! Bom Amigos se este encontro acontecer estou meio perdido sobre assunto Etc... alguma dica ? obrigado pela força amigos!! Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788426 Kra...o mais "difícil" tu conseguiu...vc tem que aproveitar esse novo início e relembrar dos erros do passado para não cometê-los novamente, se vc tá aqui, acredito que já tenha lido diversos conteúdos no site e com certeza isso já te tornou um homem melhor...

Vc disse que já falou com ela no chat do face certo? acredito que já tenham abordado algum assunto onde o papo fluiu, talvez já saiba algumas coisas que ela goste, etc...é aí que vc tem que ancorar seu papo amigo, fale de coisas que de preferência agrade aos dois pois assim a conversa flui naturalmente, fale tb mais sobre ela que de vc, observe as coisas que a agradam e direcione o papo para essa situação.

Mas o principal de tudo, NÃO SE PREOCUPE EM AGIR COMO UM ROBÔ, seja natural, esteja confortável, do contrário vai ficar nervoso e ansioso, TRANQUILIDADE É TUDO.

Esteja sempre no controle, comece agora e ela vai ser que é um homem decidido e com personalidade, escolha onde comer, claro, não vai querer ir comer buchada de bode pq vc gosta né, vá comer algo que os dois gostem, mas seja vc a pessoa que vai decidir o local e o horário de comer, de ver o filme, etc...comande a garota desde já, mas sempre com jeito, nada de truculência, tem que ser educado e paciente.

Procure também não forçar nada, como é o primeiro encontro, o que rolar é lucro, caso goste dela, seja paciente, lembre-se que vcs tem todo o tempo do mundo para avançar pra um KC/FC, etc...no primeiro encontro vc tem que conquistar a garota, caso queira ela em namoro, pelo que vc me disse ela não é do tipo de uma noite né...

abraço....
Daniellucas

Veterano - nível 9

#788427 Parceiro estuda o jeito da piveta, como você mesmo disse, ela é quieta, meio tímica, vê o que ela curte e tenta criar um rapport básico, sim, mas nada de tentar forçar nada, seja natural, e se você sentir que SABE O QUER, diga o que REALMENTE você quer, se você quer beijá-la, vá lá e faça, diga, não perca tempo tentando manipular a piveta ou iludi-la.

Abrss
jhonatan90

Veterano - nível 9

#788440 Ai cara, com tantos artigos TOP's que tem aqui no fórum e voce ainda quer dica?

Leia-os e os internalize. Nada do que eu disser aqui será melhor do que voce ir atrás desses artigos.

Abraco man.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
felipealmeida19 escreveu:Salve Galera! tudo bom? bom vamos la, vou fala do inicio. terminei com minha namo a um mes! fiquei muito mal e triste, porem superei me levantei ha esqueci e hoje sigo minha vida. a mais ou menos 15 dias uma amiga me apresentou uma HB de nive 8 ou 9, essa HB é super legal diferente de minha EX que era infantil, infantil a ponto de me controlar e cortar minha amizade ( OK não fui alfa ). esta nova HB é um pouco mais madura mesmo tendo a minha idade, ela não é de ficar com qualquer um mais é super gente boa.
Dez do dia que terminei com minha EX esta minha amiga vem falando de min para esta HB, ela se sente muito envergonhada mais curti; depois de alguns dia eu venho puxando papo no chat do face, muito timida e na dela ela vem respondendo legal, mais ontem tomei coragem e chamei ela para ir ao cinema! [ Imagem ] ela disse ! Vamo combinar sim. e minha amiga disse que ela vai sim ! Bom Amigos se este encontro acontecer estou meio perdido sobre assunto Etc... alguma dica ? obrigado pela força amigos!! [ Imagem ]

Não tem motivo pra ficar perdido, qual seu objetivo ali?

Conhecer ela melhor? Então você precisa fazer perguntas pra descobrir se ela é o tipo de mulher que você quer em sua vida.

Ou seja, perguntas realmente interessantes, descubra qual foi a coisa mais doida que ela já fez, a maior aventura, o maior medo, o maior sonho, etc.

Mas se você apenas perguntar, vai virar uma entrevista e não um encontro, então compartilhe essas coisas sobre você também.

Qual seu próximo objetivo? Beijar ela? Então, quando achar que é o momento certo, a beije Imagem

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

jhonatan90 escreveu:Ai cara, com tantos artigos TOP's que tem aqui no fórum e voce ainda quer dica?

Leia-os e os internalize. Nada do que eu disser aqui será melhor do que voce ir atrás desses artigos.

Abraco man.

amigão me indique um artigo legal não encontrei =/

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

jed escreveu:Kra...o mais "difícil" tu conseguiu...vc tem que aproveitar esse novo início e relembrar dos erros do passado para não cometê-los novamente, se vc tá aqui, acredito que já tenha lido diversos conteúdos no site e com certeza isso já te tornou um homem melhor...

Vc disse que já falou com ela no chat do face certo? acredito que já tenham abordado algum assunto onde o papo fluiu, talvez já saiba algumas coisas que ela goste, etc...é aí que vc tem que ancorar seu papo amigo, fale de coisas que de preferência agrade aos dois pois assim a conversa flui naturalmente, fale tb mais sobre ela que de vc, observe as coisas que a agradam e direcione o papo para essa situação.

Mas o principal de tudo, NÃO SE PREOCUPE EM AGIR COMO UM ROBÔ, seja natural, esteja confortável, do contrário vai ficar nervoso e ansioso, TRANQUILIDADE É TUDO.

Esteja sempre no controle, comece agora e ela vai ser que é um homem decidido e com personalidade, escolha onde comer, claro, não vai querer ir comer buchada de bode pq vc gosta né, vá comer algo que os dois gostem, mas seja vc a pessoa que vai decidir o local e o horário de comer, de ver o filme, etc...comande a garota desde já, mas sempre com jeito, nada de truculência, tem que ser educado e paciente.

Procure também não forçar nada, como é o primeiro encontro, o que rolar é lucro, caso goste dela, seja paciente, lembre-se que vcs tem todo o tempo do mundo para avançar pra um KC/FC, etc...no primeiro encontro vc tem que conquistar a garota, caso queira ela em namoro, pelo que vc me disse ela não é do tipo de uma noite né...

abraço....

entendi amigo muito boa sua dica parça valeu mesmo, agente vai com mais 2 casais de amigos talvez isso de um clima legal. meu maior erro no ultimo namoro foi não ser alfa e fazer exatamente todas as vontade dela ate mesmo as mais idiota. obrigado pela dica amigao