- 29 Mar 2011, 14:55
Fala, Capitão! Beleza?
Erro? Aonde?
Tu se divertiu o tempo todo!
Closou KC!
Não fechou #Close? Foda-se! Era uma festa, oras... muitas outras centenas virão!!!
A meu ver, ótimo relato.
Sobre querer ser cafageste, foi a inspiraçao do dia/noite. Ás vezes se está com intenção de apenas "testar" algum tipo de FRAME. Fez bem!
Olá, Ashton, beleza?
Ter um "quê" de cafageste é eternamente NECESSÁRIO. Melhor ainda se misturar com gentleman, ai fica:
CAFAGENTLEMAN ( maior exemplar da espécie em Hollywood: James Bond )
Não entendi seu ponto de vista.
Se puder, clarifique.
Abraços!
capitão escreveu:Pra mim o pior erro que eu tive foi não finalizar bem as duas que eu fikei, eu tava tão na nóia de abordar de conhecer de ser o cafajeste que não peguei telefone de nenhuma. Só lembro o primeiro nome delas. Da próxima vez vou focar mais em uma pra poder encontrar num day2 ou pelo menos pra curtir mais a mulher na noite. Acho que é isso!
Erro? Aonde?
Tu se divertiu o tempo todo!
Closou KC!
Não fechou #Close? Foda-se! Era uma festa, oras... muitas outras centenas virão!!!
A meu ver, ótimo relato.
Sobre querer ser cafageste, foi a inspiraçao do dia/noite. Ás vezes se está com intenção de apenas "testar" algum tipo de FRAME. Fez bem!
Olá, Ashton, beleza?
Ter um "quê" de cafageste é eternamente NECESSÁRIO. Melhor ainda se misturar com gentleman, ai fica:
CAFAGENTLEMAN ( maior exemplar da espécie em Hollywood: James Bond )
Ashton escreveu:Tirando o Cafajeste, você foi bem rapaz. Parabéns!
E fica a dica aos novatos anteriormente mencionados: é este tipo de adjetivo que querem para si?
Não entendi seu ponto de vista.
Se puder, clarifique.
Abraços!