- 22 Jun 2010, 10:47#48456
E digo mais, topico muito necessario pra quem está começando a estudar PU agora, pra saber realmente com o que este mexendo... na expectativa da segunda parte desse topico.... abss
parabens pelo tópico. Vira e mexe encontro novatos no chat com a intenção de brincar com o sentimento das ex deles ou ainda kerendo amogar um cara com a sua namorada só por esporte.
Axo q o AMOG deve ser utlizado SOMENTE para se proteger de um MAG, desde que a HB esteja solteira. Se esse MAG for o namorado dela, não acredito que valha apena continuar a sarge. É o q sempre digo: Pra q furar o olho d eum kra q vc não conhece e não fez nada contra vc!?!?!
Tem um ótimo vídeo de como se portar nas sarges quando vier alguem tentando amogar a HB que vc táh para closar. Se eu não me engano é AMOG JAPA o nome do post.
- 24 Jun 2010, 14:49#50289
Meus parabéns pelo post , realmente percebi que você fez um otimo trabalho para contribuir com o forum... e vou acompanhar os seus proximos post , e dar fed...se for necessario pois realmente gustou muito tempo e estudo de sua parte e está contribuido para nós na simples troca de conhecimento ,reconhecimento e aprendizagem , cara meus paraben's mesmo ... Ansioso pelas proximas postagens... Abrç..
excelente post, realmente alguns novatos que entram no pick up pensam que é mais importante destruir do que construir. não há necessidade de manchar essa arte que é o pick up.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.