Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#503055 Pessoal me tira essa duvida, faça de conta que uma pessoa descobriu sobre o Pua, e decidiu mudar sua vida quais as primeiras atitudes dessa pessoa?
Kim

PUA EXPERT

#503075 Ler muito, estudar bastante e praticar incansávelmente.

Receita básica para o sucesso, não só no PU mas em todas as áreas da vida.

Mas acho que deve se começar pelo inner game.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#503095 Bom como eu falei deve se fortalecer o inner primeiro, para que nada que aconteça durante o seu aprendizado ou prática te façam desistir ou mesmo te desencoragem, é só pesquisar no fórum que você encontra o Desafio Inner Game, muito bom.

Cara, eu começei tentando classificar o meu estilo(meu inner já era muito forte, mas mesmo assim eu fiz o Desafio Inner Game), depois foi só pesquisar e estudar alguns e-books sobre e pronto, estava evoluindo no estilo que eu me sentia mais confortável.

Dá uma passada na área dos novatos e leis sobre todos os estilos e aquele que você mais de identificar você adota como seu, pesquise e estude sobre ele.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#503176 Isso, mas você escolher um estilo não significa que você não prescise apender nada sobre os outros.

É sempre bom ser versátil, haverá situações onde um estilo será mais adequado a um local específico.

Abraço.