Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#707697 Pessoal preciso de ajuda, pra tomar decisão, sai na véspera de feriado pra uma casa de show com 2 primos e um amigo, lá estava muito cheio, conheci uma HB7 loira, peguei ela, e apresentei a amiga dela pro meu primo, acontece q meu primo mal pegou a morena, saiu fora voltando pros meus amigos e eu continuei com a HB, assim q parei d beijar a loira disse q ia no banheiro e ja voltava, ela ficou sentada, quando voltei meu primo tava de papo com ela, falando um monte de merda, gostei da HB, peguei telefone, e dps peguei outro HB7, um pouco mais velha, acontece que agora surgiu a seguinte situação: meu primo disse que a mina que eu peguei é piranha do nada, sem motivo, dps q falei q ela era bonita e tal e insinuou q ela deu mole pra ele, ele querendo se esbanjar com postura de metido, e após isso, eu add ela no face e falei com ele rindo q ela era gatinha, quando entrei no face mais tarde novamente, ele tinha ido no meu perfil pra saber o perfil da garota, ai me deu um toque rindo no talk, achei isso mt estranho...

bom, passo fds, segunda conversei com a HB por telefone um bom tmpo, e ela disse q ia me mandar msg ontem, até agora nada, liguei pra ela e soh chama, mas ela está com um papo de namoro, e me convidou pra ir no aniversário da sobrinha dela, e detalhe perguntou se meu primo ia (IDI ?).

a questão é posso confiar nele, ando mt com ele, soh q ele eh taradão por mulher, e não sinto segurança nele, ainda mais q peguei 2 HB gatinhas, não costumo fazer isso na frente deles, e estou achando que ele quer furar meu olho, e até desconfio se tentou entrar em contato com ela, sei que parece ser mt insegurança, mas vi vários IDIs, e tbm não sei se ela ta jogando cmg, veio com papo mt politicamente correto, nao quero me fuder, ainda mais q nunca namorei sério.

aguardo opinião de vcs por favor.
zeusinho

PUA Avançado

#707803 Pelo que você disse parece que ela demonstrou algum interesse, porém isso não significa que ela tenha vontade de ficar com ele, isso só dá pra perceber pessoalmente pela BL dela.
Se você foi realmente ALFA no primeiro encontro, ela não irá tentar nada com ele, até porque se você mexeu com ela, a mesma vai pensar muito nas coisas que você fez.
Tente sair com ela, só vocês dois e coloque-a aos seus pés, isso vai te dar mais segurança sobre ela.