- 12 Set 2012, 03:38
Pessoal preciso de ajuda, pra tomar decisão, sai na véspera de feriado pra uma casa de show com 2 primos e um amigo, lá estava muito cheio, conheci uma HB7 loira, peguei ela, e apresentei a amiga dela pro meu primo, acontece q meu primo mal pegou a morena, saiu fora voltando pros meus amigos e eu continuei com a HB, assim q parei d beijar a loira disse q ia no banheiro e ja voltava, ela ficou sentada, quando voltei meu primo tava de papo com ela, falando um monte de merda, gostei da HB, peguei telefone, e dps peguei outro HB7, um pouco mais velha, acontece que agora surgiu a seguinte situação: meu primo disse que a mina que eu peguei é piranha do nada, sem motivo, dps q falei q ela era bonita e tal e insinuou q ela deu mole pra ele, ele querendo se esbanjar com postura de metido, e após isso, eu add ela no face e falei com ele rindo q ela era gatinha, quando entrei no face mais tarde novamente, ele tinha ido no meu perfil pra saber o perfil da garota, ai me deu um toque rindo no talk, achei isso mt estranho...
bom, passo fds, segunda conversei com a HB por telefone um bom tmpo, e ela disse q ia me mandar msg ontem, até agora nada, liguei pra ela e soh chama, mas ela está com um papo de namoro, e me convidou pra ir no aniversário da sobrinha dela, e detalhe perguntou se meu primo ia (IDI ?).
a questão é posso confiar nele, ando mt com ele, soh q ele eh taradão por mulher, e não sinto segurança nele, ainda mais q peguei 2 HB gatinhas, não costumo fazer isso na frente deles, e estou achando que ele quer furar meu olho, e até desconfio se tentou entrar em contato com ela, sei que parece ser mt insegurança, mas vi vários IDIs, e tbm não sei se ela ta jogando cmg, veio com papo mt politicamente correto, nao quero me fuder, ainda mais q nunca namorei sério.
aguardo opinião de vcs por favor.
bom, passo fds, segunda conversei com a HB por telefone um bom tmpo, e ela disse q ia me mandar msg ontem, até agora nada, liguei pra ela e soh chama, mas ela está com um papo de namoro, e me convidou pra ir no aniversário da sobrinha dela, e detalhe perguntou se meu primo ia (IDI ?).
a questão é posso confiar nele, ando mt com ele, soh q ele eh taradão por mulher, e não sinto segurança nele, ainda mais q peguei 2 HB gatinhas, não costumo fazer isso na frente deles, e estou achando que ele quer furar meu olho, e até desconfio se tentou entrar em contato com ela, sei que parece ser mt insegurança, mas vi vários IDIs, e tbm não sei se ela ta jogando cmg, veio com papo mt politicamente correto, nao quero me fuder, ainda mais q nunca namorei sério.
aguardo opinião de vcs por favor.