Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#726602 E aí puas tudo certo?

Antes de ontem,a tarde meu primo me disse que ia me apresentar uma garota agora nesse sábado e até aí tudo bem,ele faz isso inconscientemente e não sabe a respeito do Pua.Ele disse também que ela já viu fotos minhas e gostou.Eu não dei muita importância,mas quando fui ver fotos do face dela que é amiga dele,me impressionei.E nunca havia acontececido isso de um cara fazer um encontro pra mim,visto que vamos nós 3 no cinema,eu ele e ela.Eu sempre fiz meus encontros sozinhos e agora,oque devo dizer?Falar do quê?Me digam tudo a respeito disso.
Medjai

Aprendiz

#726635 Puxa cara. É complicado. Acho que o melhor caminho é tentar isolar a mina e tentar closar. Pede de antemão pro teu amigo fingir que vai dar uma mijada,sei lá.
Um abraço
The Pelaes

Veterano - nível 7

#726640 Aew mano Bão?

Pow que isso o cara marcou com vocês pra ficar de vela? hahahahaha, mas então, você não conhece nenhuma amiga pra chamar pra ir lá também? assim você fica com a HB talz e sua amiga conversa com teu primo e tal (quem sabe ele não se dá bem também).
Uma mão lava a outra né ^^
matheus.sarti

PUA Avançado

#726644 Fala MEU AMIGO!

Não há motivos para se preucupar.

Faça tudo igual!

A unica diferença vai ser no momento do KC.
Tu vai ter que isolar ela do set contigo, ou mandar teu amigo sair.

Mas acredito que no cinema é tranquilo pro KC.

Kina bastante ela na frente do teu primo, e ele vai entender o recado! :D

Abraço!

Off topic:
Sobre a falta de feeds, sugiro que voce use alguma formatação em seu texto. Se não a galera tem preguiça, e acha chato de ler.
Neoh

Veterano - nível 10

#726658 Olá amigo.

Olha se seu primo disse que ela se interessou por você, não tem mistério, apenas conheça ela, converse, crie atração e demonstre interesse por ela também, simples as coisas naturalmente vão acontecer.

E para closá-la se seu primo for um bom"wing inconsciente" ele vai dar uma desculpa para deixá-los a sós, ou então seja proativo e leve a HB para um canto, lembrando que dentro do cinema muita coisa pode acontecer também! :mau

É praticamente a mesma coisa que um encontro a dois.

E não fique chatiado as vezes os feed's demoram mesmo para aparecer.

Abraços!

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#726771 E aí puazada tudo bem com vocês? Tomara que sim.

Obrigadão pelas respostas,realmente Neohn eu fiquei chateado,achei que não ia ter feeds,valeu pela força,todos me ajudaram com essa dúvida.

Grande Abraço a vocês.