- 11 Jul 2012, 16:44
E aí Bernardo, tranquilo ? Bom, eu acho que o seu post não tá na área certa, mas isso é assunto pra a moderação. Primeiramente eu não aconselho à usar coisas como brincos de ouro, cordões de ouro, pulseiras de ouro, etc. porque mostram ostentação. Prefira acessórios bonitos, mas que tenham a ver com voce. Eu por exemplo sou "bem moderno" e Montei um look com camisa social ( sem ser xadrez. Camisa xadrez é bonito, mas banalizou demais, tem muita gente usando ) com ou sem sobreposição, calça, tênis branco, um bracelete e uma pulseira num braço e um bracelete e um relógio preto no outro pulso. Um estilo bem "cool" né ?
Bons exemplos de peacockings :
1 - Relógios : brancos, pretos, azuis ou vermelhos. Nada de cores muito chamativas.
2 - Colar : Só se for fininha e prateada. Bem discreta. Jamais use aquelas "correntes de cachorro".
3 - Pulseiras : Pode usar várias e de várias cores diferentes se voce tiver um estilo mais colorido.
4 - Braceletes : Ótimos e baratos.
5 - Brincos : São ótimos, mas nada de usar alargadores.
6 - tatuagens : bom, se voce aguentar pressão social.
ÚLTIMOS TOQUES : Use só 3 cores diferentes nas suas roupas.
Use um belo corte de cabelo. Tem vários posts sobre isso aqui no forum.
Cuide das suas roupas.
Use perfume e desadorantes, mas com moderação. Os que voce citou São bons.
Cuide dos seus dentes.
Compre roupas do seu tamanho.
Use óculos : óculos escuros complementam qualquer look. Também São recomendados aqueles transparentes com grandes armações conhecidos como óculos de nerd ou geek, mas só use se o resto do look for descolado.
Espero ter ajudado. Abraços.