Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bernado digrabielli
#657010 IAE GALERA ,PRECISO QUE VOCÊS DEEM AQUI AS PRINCIPAIS DICAS DE ACESSORIOS QUE NAO PODE FALTAR PARA UM PEACOKING FINO .

OQ VCS ACHAM DE BRINCOS DE OURO,COLAR DE OURO ENFIM?

E PERFUMES,OQ VC ACHAM DE ONLY THE BRAVE,MONT BLANC PRESENCE E JEAN PAUL GAULTIER?

PORFAVOR DEEM DICAS QUE COMPLEMENTEM ,ALGUM RELOGIO OU ALGO ASSIM
OBRIGADO PUAZADA! :yaaah
Samuel barros
#657717 E aí Bernardo, tranquilo ? Bom, eu acho que o seu post não tá na área certa, mas isso é assunto pra a moderação. Primeiramente eu não aconselho à usar coisas como brincos de ouro, cordões de ouro, pulseiras de ouro, etc. porque mostram ostentação. Prefira acessórios bonitos, mas que tenham a ver com voce. Eu por exemplo sou "bem moderno" e Montei um look com camisa social ( sem ser xadrez. Camisa xadrez é bonito, mas banalizou demais, tem muita gente usando ) com ou sem sobreposição, calça, tênis branco, um bracelete e uma pulseira num braço e um bracelete e um relógio preto no outro pulso. Um estilo bem "cool" né ?

Bons exemplos de peacockings :

1 - Relógios : brancos, pretos, azuis ou vermelhos. Nada de cores muito chamativas.
2 - Colar : Só se for fininha e prateada. Bem discreta. Jamais use aquelas "correntes de cachorro".
3 - Pulseiras : Pode usar várias e de várias cores diferentes se voce tiver um estilo mais colorido.
4 - Braceletes : Ótimos e baratos.
5 - Brincos : São ótimos, mas nada de usar alargadores.
6 - tatuagens : bom, se voce aguentar pressão social.

ÚLTIMOS TOQUES : Use só 3 cores diferentes nas suas roupas.

Use um belo corte de cabelo. Tem vários posts sobre isso aqui no forum.

Cuide das suas roupas.

Use perfume e desadorantes, mas com moderação. Os que voce citou São bons.

Cuide dos seus dentes.

Compre roupas do seu tamanho.

Use óculos : óculos escuros complementam qualquer look. Também São recomendados aqueles transparentes com grandes armações conhecidos como óculos de nerd ou geek, mas só use se o resto do look for descolado.

Espero ter ajudado. Abraços.
[Mentor]
#657812 Se você tem dinheiro pra isso, colar de ouro vai ser um ótimo peacocking.
zzz...
#657815 cara compra um relogio!!! acho esse um acessorio indipensável!! o resto vai do teu gosto!!!

vlw abraço1!!
Pua ProMaster
#664020 Muito bom post , poderia ser melhor mas ta valendo

Abraço
Don John
#664029 Eu uso 3 aneis, sendo uma como aliança (PRE SELECTION) , e duas pulseiras, sendo uma de prata com um desenho de jaguar.
Uso também um colar indigena, gera muita curiosidade!
Perfume => PLAYBOY haha
O importante seria você ter uma bela historia DVS portras desse peakocking, sempre conto a rotina dos aneis quando elas olham pros meus aneis.
Charles Bill
#708440 Interessante um boné de marca também,um tênis chamativo tipo um QIX...

Perfume é indispensável sendo de bom gosto,colares não é aconselhável exagerar mas use.

O mais confortável que você se sentir é o ideal.
Abraços.
Maicon_Ferreira
#708595 Eu uso Dois aneis, um de compromisso e outro no dedão, devido a uma aliança que fiz com Deus. é simbolico pra mim. KK'

Enfim. Uso um Perfume Malbec. Muito bom.

E roupas só se forem pretas com branco, minhas cores preferidas. mais aew vai de como você se sentir a vontade.

Evita essas coisas banalizadas igual o mystery faz. Apesar de ele ser um grande jogador. Acho que força muito a intençao de "Eu quero aparecer, chamar toda atençao pra mim" E isso é feio.

Eu me inspiro no zan perrion. Ele se veste muito bem.
Mtigre
bernado digrabielli escreveu:IAE GALERA ,PRECISO QUE VOCÊS DEEM AQUI AS PRINCIPAIS DICAS DE ACESSORIOS QUE NAO PODE FALTAR PARA UM PEACOKING FINO .

OQ VCS ACHAM DE BRINCOS DE OURO,COLAR DE OURO ENFIM?

E PERFUMES,OQ VC ACHAM DE ONLY THE BRAVE,MONT BLANC PRESENCE E JEAN PAUL GAULTIER?

PORFAVOR DEEM DICAS QUE COMPLEMENTEM ,ALGUM RELOGIO OU ALGO ASSIM
OBRIGADO PUAZADA! :yaaah

Vai depender muito da ocasiao que tu vai meu caro, mas lembre-se que é melhor estar muito bem arrumado que o contrario! abraco