- 04 Ago 2011, 04:00
Iae artistas da sedução do Brasil, de boa ?
Eu to bem, praticando bastante e tentando evoluir no PU
Foi justamente hoje, numa dessas minhas praticas (sarges) que me veio a luz desse topíco
É um principio simples, mas fundamental. E ajuda bastante na evolução dos mais novos, como eu.
Bom vamos a ação:
Estava eu sargeando no colegio. Tava com uma HB 8, mas que vamos dizer tinha um social proof alto lá
De começo tudo pareceu dar certo, consegui atração e talz. Mas ai a HB simplesmente me ignorou
Tentei ignorar e dar negs como um PUA, mas não deu resultado.
Em pouco tempo estava eu totalmente beta, lutando pela atenção da HB. O fim vocês ja podem imaginar né? ejetei
Enfim, mas isso é um artigo e não um debate.
Então o que eu aprendi com isso? NADA
O importante é o que eu aprendi depois:
Fiquei cabisbaixo. Ser destratado na frente de algumas das pessoas com quem vou ter que conviver pro resto do ano me desolou. Depois de mais ou menos uma hora amargando e chingando mentalmente a HB, pensei:
1. ´´O que eu errei ? ´´
2. ´´O que o mystery, o style ou qualquer outro PUA guru faria ?´´
Resposta: O mesmo que eu!
(não querendo me comparar a eles, é claro)
Vocês acham que os melhores PUAS começaram como os fodões como os conhecemos?
Claro que não! Eles se fuderam muito pra aprender o jogo e se tornar quem são
Lendo o livro the game você percebe que o style penou bastante.
E quantos foras você acha que o mystery tomou pra elaborar o MM ?
Muitos, é certo.
Mas quando eles (mystery e style) tomavam bolos, vocês acham que eles ficavam chorando e se lamentando como viadinhos?
Não, eles deixavam seus sentimentos de lado e refletiam racionalmente o que estava errado nos seus jogos.
Eles simplesmente pensavam e agiam depois!
Decidi fazer o mesmo e em 15 minutos percebi que a minha linguagem corporal e a forma que eu usei a voz estavam erradas e que essa betisse de brigar pela atenção da HB não poderia se repetir.
Pronto! estou resolvendo minhas falhas e provavelmente elas não irão se repetir
15 minutos de pensamento racional renderam mais que uma hora de lamentações, amargura e ofensas mentais
Agora pensem bem: a culpa foi minha ou da HB?
Minha é claro! Fui eu que agi como um beta
Agir como um beta = Fora
É a regra do jogo. E acredito que não preciso falar nada sobre o Bitch shield.
Enfim a culpa não é delas e misogenia não leva a nada.
CONCLUSÃO
1. Quando você pegar um bolo ou coisa parecida não culpe a HB, você é o culpado (assim como é o ´´culpado pelos KC´s, FC´s e etc ).
2. Ao inves de despender seu tempo com lamentações ou ofensas (mentais ou não) descubra oque estava errado no seu jogo, concerte e aja!
Bom pessoal, essa linha de raciocinio me ajudou muito (com base nesse pensamento consegui me recuperar do bolo, sargear novamente e closar uma outra HB) e espero que os ajude tambem.
Falô
Eu to bem, praticando bastante e tentando evoluir no PU
Foi justamente hoje, numa dessas minhas praticas (sarges) que me veio a luz desse topíco
É um principio simples, mas fundamental. E ajuda bastante na evolução dos mais novos, como eu.
Bom vamos a ação:
Estava eu sargeando no colegio. Tava com uma HB 8, mas que vamos dizer tinha um social proof alto lá
De começo tudo pareceu dar certo, consegui atração e talz. Mas ai a HB simplesmente me ignorou
Tentei ignorar e dar negs como um PUA, mas não deu resultado.
Em pouco tempo estava eu totalmente beta, lutando pela atenção da HB. O fim vocês ja podem imaginar né? ejetei
Enfim, mas isso é um artigo e não um debate.
Então o que eu aprendi com isso? NADA
O importante é o que eu aprendi depois:
Fiquei cabisbaixo. Ser destratado na frente de algumas das pessoas com quem vou ter que conviver pro resto do ano me desolou. Depois de mais ou menos uma hora amargando e chingando mentalmente a HB, pensei:
1. ´´O que eu errei ? ´´
2. ´´O que o mystery, o style ou qualquer outro PUA guru faria ?´´
Resposta: O mesmo que eu!
(não querendo me comparar a eles, é claro)
Vocês acham que os melhores PUAS começaram como os fodões como os conhecemos?
Claro que não! Eles se fuderam muito pra aprender o jogo e se tornar quem são
Lendo o livro the game você percebe que o style penou bastante.
E quantos foras você acha que o mystery tomou pra elaborar o MM ?
Muitos, é certo.
Mas quando eles (mystery e style) tomavam bolos, vocês acham que eles ficavam chorando e se lamentando como viadinhos?
Não, eles deixavam seus sentimentos de lado e refletiam racionalmente o que estava errado nos seus jogos.
Eles simplesmente pensavam e agiam depois!
Decidi fazer o mesmo e em 15 minutos percebi que a minha linguagem corporal e a forma que eu usei a voz estavam erradas e que essa betisse de brigar pela atenção da HB não poderia se repetir.
Pronto! estou resolvendo minhas falhas e provavelmente elas não irão se repetir
15 minutos de pensamento racional renderam mais que uma hora de lamentações, amargura e ofensas mentais
Agora pensem bem: a culpa foi minha ou da HB?
Minha é claro! Fui eu que agi como um beta
Agir como um beta = Fora
É a regra do jogo. E acredito que não preciso falar nada sobre o Bitch shield.
Enfim a culpa não é delas e misogenia não leva a nada.
CONCLUSÃO
1. Quando você pegar um bolo ou coisa parecida não culpe a HB, você é o culpado (assim como é o ´´culpado pelos KC´s, FC´s e etc ).
2. Ao inves de despender seu tempo com lamentações ou ofensas (mentais ou não) descubra oque estava errado no seu jogo, concerte e aja!
Bom pessoal, essa linha de raciocinio me ajudou muito (com base nesse pensamento consegui me recuperar do bolo, sargear novamente e closar uma outra HB) e espero que os ajude tambem.
Falô