Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#527887 Fala puazadaa, :ae

Chego num grupo em day game.. seja single-set ou mais... Quando começo é mais ou menos assim:

PUA: "- Ei.. tudo bem? Estou atrasado para o trabalho, mas me dá uma opinião feminina?" (Já estou errando no tom.. acabo perguntando ao invés de "comandar" com um "me dê uma opinião feminina".

O grande erro está sendo na BL e na voz...

Chego ligeiramente a 45º olho bem nos olhos vou abrir a boca pra manda o opener.. mas aí é um vexame :(...

Depois de ter ficado um tempo sem sargear por causa da faculdade, acontece o seguinte:

- Esqueço o indirect e acabo mostrando muito interesse!
- A linguagem corporal que era boa acaba se curvando um bocado.
- Falo rápido
- Luto, mas acabo desviando o olhar uma ou duas vezes
- Por fim, acaba a conversa aí mesmo

Depois de me observar bastante, acho que o problema é que não estou confiando muito no material nem na minha capacidade de liderar um set.

Repito: isto é momentâneo! Fiquei morando no interior e quando voltei, cheguei desacostumado e com pouca motivação em relação a sarge...Ou seja, um pouco desanimado!!

Vou agradecer quem puder ajudar! :yaaah

Veterano - nível 9

#527896 Entendo cara, o segredo ai é estudar material e praticar inúmeras vezes, recomendo também testar o direct game, só vim descobrir que era o meu jogo de verdade depois!

abraços
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#528226 Você está indo bem com o openner, mas o o openner é o menos importante, você precisa trabalhar seu jogo pra depois, tanto pra fase do conforto quanto pra atração, tente gravar rotinas de DVS, tu já viu que tua linguagem corporal está ruim, então trate de melhorar isso também.
A pratica leva a perfeição, na pratica você comete erros, e é a correção desses erros que te levam a perfeição.
Kim

PUA EXPERT

#528244 E ai mano.

Cara uma parte você já fez, que é reconhecer o problema, agora basta que você faça algo a respeito.

Você diz que não confia no material e nem na sua capacidade em um set, como MAG.

Pra confiar no que você tem na caixola você só prescisa se convencer de que funciona, só isso, entretanto saber que funciona não é tudo, por funcionar não quer dizer que é o bastante, sempre procure se aprofundar mais, afinal, conhecimento não ocupa espaço.

E pra você obter a confiança necessária pra liderar um set, não há outro jeito a não ser liderando sets, começe com single set, depois vá aumentando a quantodade de pessoas, treine com seus amigos e familiares, tente liderar uma conversa ou propor um determinado assunto.

Abraço.
GNR

Aprendiz

#528329 Cara, tente ficar um pouco mais animado, pois todos nós sabemos que a motivação ajuda muito! Tente decorar alguns openners, e como o Daniel Rasch disse: o mais importante é dar continuidade! Conseguir criar o conforto e a atração, seguindo Mystery. Outra boa dica foi a de Kim tente um Direct Game!

Abraço,
gnr
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#528424 Você é capaz meu caro, o problema é que você precisa de prática, com o tempo tudo isso vai embora.. e seu jogo ficará mais sólido e você não irá mais esquecer pois você está constantemente repetindo a mesma coisa..

abraço!
André Luan

Veterano - nível 3

#528429 Não entendi bem a sua dúvida, mas eis umas dicas gerais:

- No começo, mantenha sua sexualidade apenas na sua mente: isso é difícil, pois o corpo tende a refletir o que a mente pensa/quer... mas com treino dá pra controlar
- Treine sua voz: experimente ler textos a si mesmo em voz alta para treinar a tonalidade, pausas e articulação
- Cante: se preferir, cante algumas músicas que você gosta usando tons mais baixos
- Tenha um gravador: grave sua voz e veja onde pode melhorar
- Treine na frente do espelho: tente manter o EC consigo mesmo no espelho... além disso, o espelho é bom para treinar BL e voz
- Treine com amigos/família: tente manter o EC com seus amigos e familiares
- Controle a energia: animado demais ou animado de menos = estranho. Então, busque sempre calibrar sua energia com a do grupo que está abrindo... no começo deve ser um pouquinho (mesmo) acima e depois que os IDIs começarem, um pouco abaixo. Se você sentir um close a vista, aumenta um pouco novamente

Dica extra:
- Converse com a TV: procure fazer comentários engraçados, inteligentes e interessantes sobre o que as pessoas falam na TV. É uma ótima forma de treinar conversação e nunca ficar sem assunto. Outra forma de fazer isso é pegar um dicionário ou livro, escolher uma palavra e contar uma história de improviso em cima dela... depois tu pode pegar 1 palavra dessa história e montar outra e assim vai. E lembre-se: sempre controlando energia, BL, EC e voz.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Learner escreveu:Entendo cara, o segredo ai é estudar material e praticar inúmeras vezes, recomendo também testar o direct game, só vim descobrir que era o meu jogo de verdade depois!

abraços

Olá Learner,

Olha cara, praticar mesmo é sem problemas.. a questão é que estou com dificuldade de "Mandar" no grupo.. tipo uma maquina enferrujada saca...

Quanto ao método, qualquer dia desses ainda pratico o direct, mas boto muita fé no indirect, acho que ambos funcionam (apesar de achar o direct mais "interessante")! :lingua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Daniel Rasch escreveu:Você está indo bem com o openner, mas o o openner é o menos importante, você precisa trabalhar seu jogo pra depois, tanto pra fase do conforto quanto pra atração, tente gravar rotinas de DVS, tu já viu que tua linguagem corporal está ruim, então trate de melhorar isso também.
A pratica leva a perfeição, na pratica você comete erros, e é a correção desses erros que te levam a perfeição.

Olá Daniel,

Pois é cara, agora que conseguimos ver aonde erramos as portas se abrem ne..! rs

E ficar muito tempo sem sargear dificulta um bocado tmb..

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Kim escreveu:E ai mano.

Cara uma parte você já fez, que é reconhecer o problema, agora basta que você faça algo a respeito.

Você diz que não confia no material e nem na sua capacidade em um set, como MAG.

Pra confiar no que você tem na caixola você só prescisa se convencer de que funciona, só isso, entretanto saber que funciona não é tudo, por funcionar não quer dizer que é o bastante, sempre procure se aprofundar mais, afinal, conhecimento não ocupa espaço.

E pra você obter a confiança necessária pra liderar um set, não há outro jeito a não ser liderando sets, começe com single set, depois vá aumentando a quantodade de pessoas, treine com seus amigos e familiares, tente liderar uma conversa ou propor um determinado assunto.

Abraço.

Olá Kim,

Poxa cara, acho que é isso mesmo... Liderança é meio que um costume exigido para se dar bem como um sedutor!

Na prática, está tendo uma grande diferença de efeito perguntar sobre uma opinião ou querer uma opinião do grupo.

Questão básica de atração!