Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

[color=#FF4040]Falaa Galera![/color]

Gente, com todo esse tempo de PU, observei uma coisa, as HBs na maioria das vezes levam um pouco a serio, como Negs, e coisas do tipo, isso prejudica o jogo, mais não e por falta de humor pois eu estou sendo sempre com humor o bastante pra não parecer insulto.

Mais mesmo assim tem HBs que levam a serio, mais tbm posso dizer quem tem umas que não levam, assim fica tranquilo.

Mas estas que não levam a serio são minoria, o que eu devo fazer, onde vcs acham que eu devo mudar para acabar com esse problema?

Vlw gente

Abraço! :ae
Nexus

Veterano - nível 8

#533370 Cara pra mim o lance é jogar de acordo o estilo da garota.

Mas também tem que ver se vc gosta dessas garotas, por exemplo:
Se eu abrir uma guria que é muito mal humorada, não tem senso de humor, ou coisas do tipo, ejeto. Ta certo que pode ser coisa de momento, então isso só reforça minha ideia de que essa não é uma boa hora. Muito de vez em quanto continuo, só pelo desafio mesmo.

Resumindo, as pessoas são diferentes, vc nunca vai achar uma estratégia que de certo para todas, mas vc pode agir cerco com cada uma, basta identificar que tipo de HB ela é e formar o jogo na hora, isso deixa muito mais natural ainda.

Espero ter ajudado. :ae :ae
Ines Perience

Veterano - nível 10

#533378 Cara primeira coisa que vc tem que observar é o nível das hbs,por exemplo ,uma hb 10 aguenta três negs logo de cara,hb 8 e 9 dois ou três ,hb 6 e 7 um ou dois.

Mais nem sempre é assim ,depende muito da auto estima da hb, as hbs 10 aguentam 3 negs de cara pq possuem a auto estima alta e não se abalam facilmente.
Porem existem hbs 7 que tem a auto estima elevada que agüentam 3 negs de cara também.

Tente ver a auto estima dela se é alta ou não.

Abrass

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

L_Illuminy escreveu:OOOPAA!! Victor!!

Tranquilo rapaz?!?

Bom, eu também sentia isso mas eu acabei pegando o jeito com a pratica!

Eu sugiro que que você leia esse tópico aquihttp://www.puabase.com/forum/o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html

Me ajudou muiitoo!!

- Boa sorte guri!!

-Abração!

Cara acabei de ler aki, nossa me mudou muito, muito obrigado agora eu sei o verdadeiro poder do neg, e como aplica-lo :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#533450 Cara minha opnião é a seguinte:
Você deve estar usando negs pesados.
Para hbs que se acham bonitas você deve mandar alguns negs para cima dela, para ela não se achar melhor que você.
Tem um relato aqui no fórum que diz que o cara mandou 3 negs em uma hb10 e não surtiu efeito nenhum.

HBs de nota menor que 8, você deve mandar um neg mais leve, meu parceiro.
Sempre lembrando que você mostra um indicador de interesse e depois manda um neg. IDI e depois Neg, e assim vai.
Disparar neg em hbs 8 para baixo não vai ser legal.

Se você aprender a usar os negs de forma correta.
Surgirá muito efeito no seu jogo.
:ae