Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucãao !

Veterano - nível 4

#251673 não tem nada de complicado cara !

Você não quer, não pega
ela vai ter que entender

o valor dela vai baixar se ela tentar te agarrar na frente de todos, meio difícil, mas se ela fizer isso vai ter que aguentar as consequencias hahaha

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#252581 Bem, desastre total. :(

Fui para a festa, recebi vários IDI's ainda na fila, entrei com o Inner alto, mas uma das meninas na turma havia levado um chifre de um maldito lá e estava triste, no que as amigas foram solidárias... Daí, na hora em que percebi que estava livre e solto, meu AA misturou-se com um certo pânico de multidão que tenho, e bagunçou toda minha postura corporal. Fiquei rodando de um lado para o outro, até que não aguentei mais e fui embora.

Aprendi com a experiência que devo começar por ambientes em que me sinta mais a vontade, para não acontecer isso de novo.

Ah, e pelo menos a festa serviu para eu adicionar uma das amigas no Facebook, se é que isso quer dizer alguma coisa... :lingua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Chronus escreveu:Tem uma coisa que esqueci de mencionar... Ela exerce liderança absoluta sobre o grupo. :confuso

Taí! Respondida a sua pergunta! Eu, no seu lugar, ficaria com sua amiga. Claro, isso é a minha opinião. Ficar ou não com ela é uma decisão pessoal sua. Agora, e se você não ficar com ela? E se ela achar que você não quer ela, ou coisa assim?
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#252939 Sem manipulacoes, cara. o que realmente vc quer? se vc for e ficar com a 4, talvez seja difícil p vc fizar com alguma do grupo dela. Se nao for, vc pode chateá-la e poder perder a chance de entrar no grupo dela. Percebe? Está difícil p vc entrar nesse grupo de qualquer forma. Preserve seus valores. a meu ver é o melhor a ser feito.