Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#250716 Galerinha, estou com um problema...

Uma amiga me chamou para uma festa (mais precisamente uma discoteca), em que todas as amiguinhas dela (hb's de média 8) estarão por lá. Até aí tudo lindo, né?

O problema é que esta amiga está afim de mim, e muito provavelmente ela está me chamando para me dar um KC!!! (É uma troca de papeis em tudo aquilo que aprendemos... :) )

Esta minha amiga não é lá muito bonitinha (hb 4), mas o meu verdadeiro dilema é que, se eu não ficar com ela, poderá ficará chato para ela, baixará seu valor perante as outras; se eu ficar com a amiga, não ficarei com nenhuma das outras na festa, e se eu não for, provavelmente não conseguirei outra chance de entrar neste grupo.

Gostaria de saber dos membros a melhor forma de agir na presente situação.
jerolj

Veterano - nível 4

#250726 É uma situação BEEEM complicada! Eu, tentaria dizer pra ela que somos só amigos e que não role mais nada além disso. Outra coisa que você pode fazer, ir e só conversar, pegar outras hbs la e não se preocupe, se divirta! Além disso, mulher nenhuma vai te agarrar a força, 99% dos casos a atitude é do homem e ele que tem que conduzir a situação, não se preocupe que agarrar e tentar te beijar, ela NÃO VAI! Ela pode até dar vários Idi's mas te agarrar sem você querer, JAMAIS! :louco
Abs
tatibano

Veterano - nível 9

#250755 uma dica sincera, se quiser pegue ela, diminuir seu valor creio que nao vai não, só que antes de fikar com ela ve se joga com as amigas hb8 dela, o problema é ke se ela for feia voce vai perder certo valor se não tiver uma atitude bem alfa...
Pardal

Veterano - nível 9

#250760 Eu só pego alguem que eu esteja afim. Não vou pegar ninguém por dó, até porque não quero que ninguem me pegue desse jeito tbm.
Acho que vale mais você ser sincero, que só quer amizade... se não vai ficar nesse dilema sempre que sair com ela.

Boa sorte amigo.
Abraço!

Edit: Quando a pegar as amigas... se você se preocupa mesmo com essa garota e não quer magoar ela acho melhor não pegar, mas ainda vale o conselho de ser sincero com ela, assim das próximas não precisará passar por isso.
vanek

Veterano - nível 9

#250778 Cara, realmente é complicado. Mas pensa bem, se nao quer ela, nao vale a pena mesmo ficar por dó, porque ela vai percerber isso e voce vai ficar mal visto. E ela até vai poder ficar mal bista pelas amigas, mas po, é um fora, todo mundo tem direito de levar um fora. Nao é só porque ela é mulher ou feinha que ela tem que se dar sempre bem. Eu nao ficaria com ela, agora voce precisa fazer o que acha que tem que ser feito.
paiva77

Veterano - nível 9

#250779 Karaa..Mulher Nenhuma Pega alguem Por dó...
Vocee Não pode fazer isso tbm..Soh vai Baixxar seu valor perantee as amigas delaaa...ja que ela eh uma Hb4

Mostre que vocee nao eh necessitadoo..e Não pegue se nao tiver afin okey...

Diga o que varias ja disseram pra vcc..
O Famoso
Vamos Ser Soh Amigos.
PuaWalker

Aprendiz

#250818 Cara... eu acho pelo menos baseado no senso comum, que a guria não vai te agarrar né, tipo chegar e te dalhe um KC.
Vai a festa, e trata como amiga oras... enrola ela sem baixar o valor, ja chega na festa dizendo " Valeu hb, é bom ter uma amiga que nem tu" hahah... normal pooo, elas fazem isso com nos heheheh

E não precisa pegar ninguem na frente dela tambem... fica de boa, e faz amizade com as amigas dela tambem. Ai quando der a oportunidade em outra ocasião, tu da em cima da guria que tu quer, que esta no grupo dela.
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#251664 É muito complicado...
Acho q vc tem q pesar os prós e os contras
O maior contra é ela ser feia, mas por outro lado, se ela exerce liderança num grupo de hb's 8, algum outro valor ela tem... Claro que se vc pegá-la, ela provavelmente fará uma propaganda sua para as outras, ajudando sua inserção no grupo.