Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#594804 Olá meus companheiros da comunidade PUA BASE..

Bom, tenho um grave problema.. acho até ridículo um PUA sofrer desse problema.. alguns de vocês vão até rir.. eu mesmo estou rindo aqui só em digitar essa parada..rsrsrsrs LOL

- Pessoal, eu para falar a verdade, acho que sou bloqueado em quesito gerar tenção sexual em HBs.. não consigo, ta certo que de vez em quando eu vou firme e consigo meu objetivo. Mas, nem sempre é assim.

- Para vocês terem uma idéia, até com minha namorada.. e quando eu digo namorada, estou me referindo às namoradas que já tive, pow mano. agente começa com uns pegas massa e tal. mas quando vou tentar esquentar o clima, não consigo, pois ou ela me faz parar, ou fica com raiva.. cara, não sei qual é a dessas HBs...

- Eu já tentei analisar onde estou errando, acho que é a forma de eu agir. Talvez, a HB se sinta um pouco pressionada com minhas atitudes. e acaba fazendo c* doce..

- Minha forma de agir.. ( começa a beija-lá.. ai ficamos ali e talz... do uma pegada na cintura dela e até aí tudo bem... mas quando vou subindo um pouco mais, ou descendo.. ai ela para.. ou segura minha mão, tira minha mão, diz para parar...avh mano.)

alguém aí tem alguma dica do que eu devo fazer? como devo agir nessas situações.. está certo que nem sempre tenho esses problemas.. geralmente são com minha namoradas, pois elas dizem que estamos apressando as coisas de mais.. cara, tenho um amigo que também é PUA. geralmente todas as namoradas dele, logo no primeiro mes, já estão fazendo tudo que ele quer, até oral ele consegue.. porra.. já eu não tenho essa facilidade..

bom, se puderem me dar umas dicas aí.. ou algum tópico aqui no fórum agradecerei desde já.. vlw...
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#594809 Seria interessante vc procurar o vídeo do Psych chamado ESCALAÇÃO SEXUAL, KINO- Faça as garotas quererem dar.
Lá ele mostra a escalação de Kino de uma forma bem abrangente e consisa, fazendo com que as Hb's sintam desejo e que não tenha barreiras na sua tensão sexual.
Creio que esse vídeo esteja disponível somente para membros Vip's, já te adianto que é um ótimo investimento à se fazer.
Abração.
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#594814 Mano tenta falar uma coisas tipo '' Nossa como você e boazinha'' tipo provocando a hb isso vai fazer ela querer provar que nao e assim deixando as coisa mais quenti, se voce quer pegar na bunda da hb, pegue a mao dela e coloque na sua bunda e depois coloque a sua na dela, assim ela vai se sentir confortavel pelomenos comigo e assim vlw abraço
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#594818 EDDU, Fala Rapah? beleza?!

Já parou pra pensar que talvez você esta se mostrando muito necessitado? aqui te digo as possíveis causas:

- Mostrar necessidade, carente
- Não ter construído conforto suficiente
- Estar indo rápido demais na relação
- Não mostrou DHV o suficiente para ela querer se toda sua
- Mantém um olhar sensual com ela, olho no olho?
- Já KINO ela o bastante para subir de nível? Lembre-se encostar o bilhão faz parte do jogo também
- Faça elogios sinceros sobre as atitudes, roupas e/ou acessórios dela
- Deixa ela KINAR você, pegue a mão dela e a ponha no seu corpo, isso fará com que a temperatura sexual aumente, etc

Pensa e reflita
Abração!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595024 Ir com muita sede ao pote.

Até para uma transa garantida tem que se ter um conforto mesmo que minimo.

Tem uma ordem natural para a escalação, zonas comuns, zonas protegidas.
Zonas comuns, braços, barriga, costas e pernas
Zonas protegidas, peitos, bunda e vagina.

COmece pelas zonas comuns, fique um bom tempo ali, então vá para as zonas protegidas, se ela tirar sua mão, volte para uma zona comum e tente novamente, na terceira ou ela cede ou ela se irrita.

Geralmente mulher se irrita quando tocamos em zonas protegidas, pois estamos dizendo que queremos comer ela, se ela não quiser dar ela vai proteger essa aréa pois sabe que é sensivel.

Tensão sexual, não é a chave para pegar virgens, mas é a chave para pegar não virgens.Com virgens tem que se ter um conforto da desgrama, tirar ancoragens ditas por seus pais, fazer ela se sentir protegida, segura, mostrar que não abandonaremos ela, e leva tempo MUITO TEMPO.Enfim seremos eternos filhos da puta.Pois outro mais esperto vai chegar e o trabalho mais dificil já teremos feito para ele.

Já com garotas libertas de seu selinho, elas so não se entregam a tensão sexual se, não quiserem passar uma ideia de vagabunda ou se ela quiser ter um relacionamento com o cara ou se for uma filha da puta, que gosta de ver o homem de pau duro simplismente para manda lo embora.