Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dyamond

Aprendiz

#376913 Eu to com um problema mt chato... tenho uma amiga (amiga mesmo, de mais de 5 anos... não é só uma HB que eu conheci outro dia) e me amarro nela, sendo que antes ela namorava e não tinha condição de chegar nela... outro dia ela me disse q tinha acabado

O problema é que ela sabe que eu gosto dela e quero ficar com ela (só que no inicio do ano qnd falei ela não queria ficar comigo e cai no problema do LJBF) ... só que agora que ela acabou com o namorado mas eu não consigo partir pra um KC close com ela. Ela não é o tipo que sai a noite pra boate, então não consigo chegar nela na boate... só daygame mesmo.

To na duvida se a melhor maneira de tentar um KC é chegar pra conversar com ela e falar de novo q ainda gosto dela tentar criar uma tensao sexual e partir pro KC ou se tento de outra forma

Valeu pela ajuda!
John008

Aprendiz

#376921 Ae cara, primeiro:
Ela ainda te considera aquele amigo? Tu ajudava ela nos problemas dela?
Tenta nivelar isso e tentar perceber se ela ainda te vê como o amigão.

Se ela te considerar amigo ainda, esqueça e parta pra outra. Fique com outras na frente dela para retirar a imagem de amigo e colocar a de amante.

Se não mais te tratar como o amiguinho dela, então está na hora de fazer ela se sentir atraída (afinal ela te deu um fora já não?).

Se ela não sai, então tu vai ter que ver maneiras de isolar ela, seja convidando para ver filme, escolher roupas, tomar sorvete, passear com o cachorro, ver filme na casa de alguém.... ae cabe a você ver o contexto que mais te deixa seguro em relação a isolar a menina para poder tentar avançar para o beijo. Não sei se ela faz parte do teu dia-a-dia (escola, trabalho, atividade extra-curricular).

Mas acho que se tu tem pretensões sexuais com ela, o ideal seria esquecê-la por um tempo, e aproveitar outras coisas,trabalhar o seu jogo... pra eventualmente futuramente tentar algo novamente.
tande.rioter

Aprendiz

#376927 Adota um frame sexual com ela agora, pra ela ver que você quer ela...
Tem muitos manuais pra não entrar/sair da FZ com qualquer mulher, só dar uma pesquisada!
Abraços.