- 17 Ago 2011, 00:14
E aí meu amigo. Rapaz use Audio de PNL para isso, irá te ajudar rapidamente tenha certeza.
Você está em um padrão mental, a pnl vem e muda essa padrão. Ela te faz pensar diferente e como consequência agir diferente. Style, um dos maiores mestres do mundo em sedução recomenda escutá-la todos os dias.
Digite no google: PNL pua base
Você írá achar links para baixar. Eu os tenhos em meu mp3 player e sempre antes de dormir os escutos.
Fique esperto também com as ilusões que a solidão põe na gente. A solidão nos mostra que todas as pessoas estão bem menos você e isso não é verdade cara. Todas as pessoas, eu digo todas mesmo tem alguma carência em alguma área, querem melhorar, estão insatisfeitas, aliás é isso que nos motiva. Ou seja entenda que seu sentimento é o mesmo compartilhado pelos outros, ninguém está 100% feliz na terra.
Agora que você entende isso saia de dentro da sua cabeça, daquele diálogo interior e se concentre no mundo lá fora. Converse com as pessoas e se preocupe em fazê-las felizes pelo menos naquele instante.
E você não é querido pelas suas piadas ou por ser um bom contador de histórias ou seja lá o que você faz meu amigo, mas por aceitar e amar aquela pessoa em particular, por isso sempre cumprimente todos com calor.
Abraços
Street