Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#337463 galera ja escrevi varios topicos aqui muita gente ja me deu dicas que me ajudaram pelo menos pscologicamente,
vou deixar meu msn pq tipo as vezes eu tenho uma recaida de autoestima fodasticas as vezes tipo quem tiver disposto a conversar e tentar me ajudar mesmo que sendo com relatos vai me ajudar muito ta aki meu msn

[email protected]
Street

Aprendiz

#338159 E aí meu amigo. Rapaz use Audio de PNL para isso, irá te ajudar rapidamente tenha certeza.
Você está em um padrão mental, a pnl vem e muda essa padrão. Ela te faz pensar diferente e como consequência agir diferente. Style, um dos maiores mestres do mundo em sedução recomenda escutá-la todos os dias.
Digite no google: PNL pua base
Você írá achar links para baixar. Eu os tenhos em meu mp3 player e sempre antes de dormir os escutos.
Fique esperto também com as ilusões que a solidão põe na gente. A solidão nos mostra que todas as pessoas estão bem menos você e isso não é verdade cara. Todas as pessoas, eu digo todas mesmo tem alguma carência em alguma área, querem melhorar, estão insatisfeitas, aliás é isso que nos motiva. Ou seja entenda que seu sentimento é o mesmo compartilhado pelos outros, ninguém está 100% feliz na terra.
Agora que você entende isso saia de dentro da sua cabeça, daquele diálogo interior e se concentre no mundo lá fora. Converse com as pessoas e se preocupe em fazê-las felizes pelo menos naquele instante.

E você não é querido pelas suas piadas ou por ser um bom contador de histórias ou seja lá o que você faz meu amigo, mas por aceitar e amar aquela pessoa em particular, por isso sempre cumprimente todos com calor.

Abraços

Street