Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

#863171 então puas, no momento estou sem celular e já pensando no futuro surgiu uma duvida

Se eu ver uma HB no onibus e querer pedir o telefone dela, como faço isso sem o celular? Se eu tivesse o celular seria mais prático, dava pra ela e ela colocava o numero. Mas como estou sem, como agir?

Deve ser dificil uma HB ter um papel e caneta do nada

Pedir para ela anotar meu numero nao seria ruim? Porque acho que vi isso em um material do mystery, a hb dificilmente iria te ligar se voce desse o seu numero para ela, teria que ser o contrario.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#863173 Fala Ene1, beleza?
Pô cara, já que você ta sem o celular, você mesmo poderia levar uma caneta e um papel e pedir que ela anote. Caso você ache muito incomodo, poderia pedir pra ela te deixar um inbox no face, te adicionar, ou perguntar o nome dela e adicionar mais tarde no face.

Um abraço!

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

Ramacini escreveu:Fala Ene1, beleza?
Pô cara, já que você ta sem o celular, você mesmo poderia levar uma caneta e um papel e pedir que ela anote. Caso você ache muito incomodo, poderia pedir pra ela te deixar um inbox no face, te adicionar, ou perguntar o nome dela e adicionar mais tarde no face.

Um abraço!

é verdade, tinha esquecido do FB
mas era porque o celular era mais fácil, só ter o numero e pronto. Já o facebook teria que ter nome e sobrenome, sem contar as pessoas repetidas com o mesmo nome/sobrenome haha

valeu
abraço
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#863509 Aproveite a "falta de recurso" para improvisar, quem sabe não vira uma oportunidade criativa e legal de continuar o jogo...

Abraço! Sucesso!