Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Satisfaction

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:Me ensina a receber idis sem consguir conversar?

Musculação + sumplementos?? hehehehe

Haha brother vira homem e para de tirar com o mulek !
Se ele treina pra ficar forte ele tem dedicação e objetivo.

No minimo vc deve saber que através da BL vc consegue receber Idis!
Doug X

Aprendiz

#329266 Muito simples cara,

Se você gosta do estilo natural leia livros de autores como: Gambler, Juggler e Zan Perrion.

Mas se você é como eu e detesta o "papo furado" lei MODE ONE, o livro vai te ajudar com certeza, se você colocar em prática o que aprende nele tu não vai se arrepender!

Abração,
Doug
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#329278 Ja q vc nao se da bem na parte do ''lenga-lenga'', tente mudar de estilo. Tente o direct , no qual o jogo eh mais rapido, vc conversará menos. Exemplos : Mode One, Badboy, David X, etc
Abraxxx

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#329353 Nossa acordei e vi esse monte de feed, fiquei até feliz. valeu galera!

#edit: vou ver esse mode one
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#329382 Já ouviu falar sobre gancho?
Gancho nada mais é do que pegar algo que ela fala com entusiasmo e tornar um assunto da vez.

Se aprofunde mais sobre esse tema... E aprenda a ouvir mais e puxar assuntos sobre o que as mulheres gostam...

É tão obvio!

O que faz as mulheres pararem qualquer coisa que estejam fazendo?
NOVELA... Por quê?
Porque lá contem muitas historias sobre relacionamentos... Então pergunte sobre os relacionamentos dela e insira suas historias de relacionamentos antigos.

Pare de achar que sua aparência vai te salvar... Sua mente é tudo que você precisa para conseguir e manter as mulheres... Pense nisso!

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
~Hipnotickin~ escreveu:Já ouviu falar sobre gancho?
Gancho nada mais é do que pegar algo que ela fala com entusiasmo e tornar um assunto da vez.

Se aprofunde mais sobre esse tema... E aprenda a ouvir mais e puxar assuntos sobre o que as mulheres gostam...

É tão obvio!

O que faz as mulheres pararem qualquer coisa que estejam fazendo?
NOVELA... Por quê?
Porque lá contem muitas historias sobre relacionamentos... Então pergunte sobre os relacionamentos dela e insira suas historias de relacionamentos antigos.

Pare de achar que sua aparência vai te salvar... Sua mente é tudo que você precisa para conseguir e manter as mulheres... Pense nisso!

ganchos malditos sahusahuhusa

nunca tive problema com minha aparência, e descordo, aparência a principio ajuda sim
twelve

PUA EXPERT

#329518 "treina mais..

tipo,quanto mais vc conversar com as pessoas, melhor vc vai ficar nisso" Como disse nosso amigo, eu tambem tenho esse problema,
vo começar o desafio stylelife, acho que vai ajudar, ^^

abraço cara!