Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hard

Veterano - nível 2

#329539 Bom... Como você nunca me dei bem com M.M (decorar rotinas, se passar por outra pessoa... foram coisas que nunca me fizeram bem então passei para o direct e hoje me considero natural) uma dica que posso te dar e ler mais sobre coisas fora do pickup! Revistas (aquelas femininas são muito boas!) ver filmes, ler livros. Busque algo que te interessa no meu caso a psicologia, horoscopo, artes... Em vez de saber muito de algumas coisas, saiba um pouco de tudo! Isto aliado a pratica evitara os temidos brancos. Espero ter ajudado!
Awesome

Veterano - nível 8

Gunz escreveu:Amo vocês galera! :mau

sera que minha obsessão pela academia me deixa paranoico?

Mais ou menos. Se você acha que só porque malha, pegará mais mulheres, então sim, te deixará paranóico.
O mais importante é ser você mesmo e responder o que lhe vier a cabeça. Se você está pensando no que dizer, já começou errando.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Awesome escreveu:
Gunz escreveu:Amo vocês galera! :mau

sera que minha obsessão pela academia me deixa paranoico?

Mais ou menos. Se você acha que só porque malha, pegará mais mulheres, então sim, te deixará paranóico.
O mais importante é ser você mesmo e responder o que lhe vier a cabeça. Se você está pensando no que dizer, já começou errando.

não, não penso assim. É que meus pais me criticam por ser muito obsessivo pela academia... não tenho essa crença de que vou pegar mais mulheres por causa da academia.

Criador do tópico

Matheus D. escreveu:Como é a divisão do teu treino (ABC, ABCD, FB...?
e tu tem quantos anos?

não sei o que tem haver com o tópico mas ai vai...
treino Fullbody
idade 16
Matheus D.

Aprendiz

Gunz escreveu:
e tu tem quantos anos?

treino Fullbody
idade 16

é que vc falou ai em cima q teus pais achavam q vc treinava demais.. ai fiquei na duvida

tu ta bem pra idade, hein

Criador do tópico

Matheus D. escreveu:
Gunz escreveu:
e tu tem quantos anos?

treino Fullbody
idade 16

é que vc falou ai em cima q teus pais achavam q vc treinava demais.. ai fiquei na duvida

tu ta bem pra idade, hein

ah sim, valeu...

mas eles me criticam pelo fato da dieta: 15 ovos por dia, 1kg de frango por dia, batata doce e afins...
~Hipnotickin~

PUA Avançado

Gunz escreveu:
~Hipnotickin~ escreveu:Já ouviu falar sobre gancho?
Gancho nada mais é do que pegar algo que ela fala com entusiasmo e tornar um assunto da vez.

Se aprofunde mais sobre esse tema... E aprenda a ouvir mais e puxar assuntos sobre o que as mulheres gostam...

É tão obvio!

O que faz as mulheres pararem qualquer coisa que estejam fazendo?
NOVELA... Por quê?
Porque lá contem muitas historias sobre relacionamentos... Então pergunte sobre os relacionamentos dela e insira suas historias de relacionamentos antigos.

Pare de achar que sua aparência vai te salvar... Sua mente é tudo que você precisa para conseguir e manter as mulheres... Pense nisso!

ganchos malditos sahusahuhusa

nunca tive problema com minha aparência, e descordo, aparência a principio ajuda sim

Sua aparencia visual sim... Não é o que Deus te deu que conta e sim o que você faz com ela... Outra coisa... Sua aparencia
não valem mais do que: Senso de humor confiança e alto estima.

Esse negócio de que beleza física ajuda pega mais mulher é coisa de quem não tem coragem de sargear desconhecidas na rua.
evan.a

#333914 E aí blz?
então...como já foi dito quanto mais vc praticar melhor ok.
Você deve ser um cara interessante para ela,conte histórias q a deixe fascinada,ou mesmo
fala sobre oq elas mais gostam de saber sobre ela mesma.
Tente descobrir oq ela gosta,viajar todas gostam a questão é pra onde e porque?
Supondo se ela ti revelar que morre de vontar de viajar para Itália,fale que vc tem parentes lá,
a partir daí tente contar histórias para ela de como que é lá e tals.