Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roma1988

Aprendiz

#191669 Meus caros PUAs,

Antes de tudo vou esclarecer uma coisa que eu não sou brasileiro. Acontece que muitas vezes vou falar o que eu quero dá aquela travada desgraçada( que nao sai de jeito nenhum), ou vocabulario errado(falar uma coisa nada a ver) ou não entendo o que a pessoa acabou de falar ou não entender a piada. Isso brocha o clima! Mas não é o mais importante de tudo, so que afeta um pouco.

Como antes eu era uma pessoa mais conservadora e sou bem racional ( isso quer dizer que o que eu falo é pouco emocional), usava muito pouco vocabularios de seduçao, portanto, na hora do push&pull, o vocabulario fica pobre.

Agora vamos dar um talk o que preciso de ajuda de voces. Para gerar a atração é coisa mais fácil comigo pois sou gringo. Mas o problema vem em seguida, não sei o que falar ou continuar deixar a conversa gostosa. Normalmente so consigo responder o que as pessoas perguntam ( pelo menos aqui consigo fazer DVS muito bem, aconteceu de HB me dizer que eu poderia escrever um livro das minhas historias. Ps: As historias sao reais).

Ai queria saber o que voces, PUMasters, conversam durante fluffy talks para que as conversas sejam interessantes?
Se puder descrever com mais detalhe me ajudaria muito!

Obrigado pela atenção
aneldegelo

PUA EXPERT

#191675 [centro]Bom , nao ser brasileiro não é problema .

Veja seus ''defeitos'' e transforme em qualidades . Veja que eu ainda pos em aspas

Mozart, tinha um dos problemas , mais complicados que existe no mundo , SISTESIA , ( acho que é assim que se escreve) , Isso é a funsão de sensaçoes , ao inves de ele escutar um som , ele via um cor . Para isso é terrivel , é o fim.

Mas sabe o que Mozart feiz ? Feiz disso um dom maravilhoso , as partituras que ele escrevia era tudo colorido , cada nota tinha uma cor .

Ou seja , aceite você mesmo, como você é , e SE AME !

Como dar a volta por cima , nessa minha situação aneldegelo , onde não sou brasileiro ?

Simplis , faça piadas com o seu proprio , sutaque , ou erros de vocabulario , faça disso , algo que Mozart também feiz . Bole algo !

Como ser interresante num Fluffy Talk . Bom , muitas vezes você pode ser interresenta ter historias ,super interresantes , mas sabe qual o assunto mais interresantes pras pessoas ?

ELAS MESMAS !

Quer deixar o Fluffy talk , interresante , vo te dar um exemplo bem legal 1 mim ....

Código: Selecionar tudoCerta vez, fui convidado para uma reunião onde se jogava
bridge. Não jogo bridge - e havia lá uma loura que também
não jogava. Descobrira que eu fora gerente de Lowel Thomas
antes de ele ir para o rádio, que havia viajado bastante pela
Europa enquanto o auxiliava nos preparativos das conferências
ilustradas, sobre viagens que então estava realizando. Disse-me:
"Oh, Sr. Carnegie, quero que me fale sobre os maravilhosos
lugares que visitou e os espetáculos que viu".
Quando nos sentamos no sofá foi logo dizendo que ela e o
marido haviam voltado recentemente de uma viagem à Africa.
"África!" exclamei. "Que coisa interessante! Sempre tive vontade
de visitar a Africa, mas nunca tive oportunidade de ir.
Apenas me demorei vinte e quatro horas, de passagem, na
Argélia. Diga-me, visitou o país dos grandes enigmas? Que
felicidade! Sinto inveja! Fale-me sobre a Africa".
Isto foi o bastante para quarenta e cinco minutos de conversa.
Nunca mais me perguntou onde eu havia estado nem o
que havia visto. Ela não queria ouvir-me sobre as minhas
viagens. Tudo o que desejava era um ouvinte interessado, para
que pudesse dar expressão ao seu "ego" e falar sobre os lugares
em que estivera.

Viu ?

Consegui captar ?

ESPERO TER AJUDADO , QUALQUER COISA TO AI[/centro]