Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#281892 Olá PUAs.
Estou tendo problemas com uma HB em minha escola. Acontece q eu não sei como closar!!! Eu NUNCA fiquei com meninas da escola. E agora, o que eu faço? O meu jeito de dar o close era fazendo a pergunta "Você quer me beijar", mais na escola isso não funciona... Eu volto com ela da escola até perto da casa dela, estaria ai uma oportunidade? Tenho que pedir pra ela igual os outros cara fazem? Afinal, eu nem sei como eles fazem!
Agradeço desde já!

Hammerfall
alpha

PUA EXPERT

#281896 Usa uma rotina, aconselho a rotina das energias do Tremere ou a do ouvido do Mourão.
É só vc procurar no fórum =D
Arcano

PUA EXPERT

"Você quer me beijar"

NEGATIVO, apesar de um dia eu ter perguntado para uma HB, ela aceitou... mas não recomendo a vc fazer isto. :ae

-

Eu volto com ela da escola até perto da casa dela, estaria ai uma oportunidade?

SIIM! É uma boa oportunidade para vc, tenta escalar kinos com ela e ver como ela vai reagir.

Boa sorte!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#282215 Beijo não se pede, se rouba. Porque você não convida ela para ir no cinema com você? Daí fica fácil use e abuse do Kino, segure suas, mãos, faça um carinho e simplesmente dê o beijo. Simples.
educ

Aprendiz

#282226 Pois então cara ...
Contrua um game sólido , faça testes de kino , e consiga encaixar rotinas de DHV ( o que é o melhor caminho )
Uma questão . Há atração por parte da Hb ? tu sente isso ? Tem que se ligar pra isso ai não virar paixonite brother !
Na duvida , escale !
Boa sorte , abraço :ae
Cristão

PUA Avançado

#282269 Subcomunique que quer beijá-la... Olhe pra boca dela e perceba se ela olha pra sua... Toque nela cada vez mais intimo... E quando sentir uma vontade gritante... Beije, pois este é o momento... Pois seu cérebro e seu corpo estão dizendo. :ae
soudelas

#282270 é foda mesmo pegar mina no colégio, mais como vc volta com ela, é uma BOA oportunidade :D
veja os IDI's, fale coisas provocantes e veja como ela reage e se tudo tiver dando certo é hora do tão esperando KC :rolf

cuidado pra não ficar ''cozinhando'' demais, mostre logo seus interesses...
pois vc volta com ela todo dia do colégio e se não partir logo entra na friendzone

Boa Sorte :ae
Markus

Aprendiz

kejera escreveu:Beijo não se pede, se rouba. Porque você não convida ela para ir no cinema com você? Daí fica fácil use e abuse do Kino, segure suas, mãos, faça um carinho e simplesmente dê o beijo. Simples.

Concordo um pouco com o Kejera. Mas prefiro dar beijo do que receber.
Começe a kinar mesmo. As mulheres são super senciveis ao toque. Como você ja anda com ela, começe deslisando a mão nos braços dela, na costa, diga pra ela que no dia anterio ou nos dias anteriores você estava pensando em como iria beija-la e que você imaginou você encostando ela na parede segurando a cabeça dela com uma mão e puxando ela pela cintura com a outra mão para o junto do seu corpo encostando a barriga dela (se achar que dá, pode dizer as partes ítimas dela contra as suas, pode falar) contra a sua. Vai falando e olhando pra ela com cara de safado mesmo e enquanto fala vá fazendo (caso ela dê atenção). Não se preocupe com o que ela pensa. A pessoa mais importante entre vocês dois és tu. Mantenha a confinça. Ela pode querer te testar. Não pense. Apenas diga o que está pensando.
Se pensar em bunda, diga quadril. Seios, fale seios mesmo. Complete com olhos e sorrisos.
Apenas fique atento e respeite se ela não gostar. Não tente mais nada. Seja homem com ela mas não seja grosseiro.

Espero ter ajudado!