Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

binhodk

Aprendiz

#222811 [centro]Boa noite pessoal.
tenho um problema recente que está me deixando meio triste...
vamos lá, tem uma certa HB que está dificultando essa fase da minha vida.
eu e ela se conhecemos faz algum tempo (6 meses mais ou menos)
a gente ficou algumas vezes nesse tempo;
mas o que está me deixando abalado é que ela disse hoje que tem os rolos dela, eu já sabia que ela estava afim de um cara, mas achava que ela já estava ficando com ele a um tempo.
semana passada e essa semana a gente se viu algumas vezes e até ficamos.
daí hoje resolvi tirar a limpo essa história do cara lá.
ela disse que ela não tinha ficado ainda com esse tal "cara" e até ficou meio de mal comigo
eu até disse que estou estranho pelas coisas que estão acontecendo ao meu redor! meu melhor amigo
perdeu a mãe dele essa semana, tive que dar muito apoio a ele e também fiquei muito sentido pois
sou muito ligado com a família dele. então pessoal, é esse o meu problema. o que devo fazer para "ficar
de boa" com a HB, ou não devo nem ficar de boa com ela pelo fato do rolo dela com o outro cara mesmo sem eles ter ficado ainda?
confesso que estou precisando de ajuda, por favor, obrigado.[/centro]
:confuso
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#222897 Não sei o tipo de relação que você tem com ela, mas é um tanto quanto estranho você exigir / esperar algo de uma ficante..

Ficante não é NAMORADA, se você quer exclusividade (haha, até parece..) namore-a, ai sim você pode exigir alguma coisa..

Agora, se eu entendi errado, e ela estiver com um relacionamento sério com você, nem preciso dizer o que fazer né?

Abraço e força nesse momento!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#222966 é se tu ta mesmo gostando dessa a Hb, faz ela sentir o mesmo por você, não impressiona ela alias Mulher é assim mesmo enquanto não consegue o que quer não sussega.

mas você não pode exigir muito dela alias Vocês são apenas ficante Neh?

Como tu esta passando por uma Fase de perda (Junto com Seu Amigo), é Normal se desequilibra, Mas Melhoras.

Abraços.
junior1

Veterano - nível 9

#222986 Complicado....

1- AHB pode estar jogando com vc, ela pode não estar afim do cara/ou além de estar jogando está também afim do cara.

2- Para ficar de bem com ela ou consigo msmo????? Se quer ficar de bem com ela tem que se tornar o prêmio, usar pré-seleção, fazer ciumes nela. Isso pode falhar pois se mesmo assim ela não quiser ficar com vc, vc nao poderá ficar bem com ela...............

3- Fique de bem consigo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca se foque em uma única HB vc pode se apaixonar e se ferir!!
Seja um "ZEUS" pegue e não se apegue e seja feliz, agora se vc quiser ser Homem, todo homem senti dor , e vc irá se ferir.............

4- analise se ela é safadinha, e mostre que tem mais pegada que o outro..............

espero ter ajudado :ae
ksu

Veterano - nível 1

#222990 Cara na boa, vc agora é diferente e deve começar a pensar como um PUA!!!! VC é o prêmio!!! Pense nisso se ela está com alguma intenção com outro cara e vc é spo ficante dela... então se mostre aberto tbm a outras garotas, faça ela perceber que vc tbm "tem seu rolos" e então veja o resultado... com relação a morte da mãe de seu amigo vc deve ser forte pra ajuda-lo agora aprenda a lidar com a dor e não deixe q isso te afete... tente achar uma maneira disso te deixar mais forte, tive que lidar com a morte de um parente tbm e não foi fácil, mas achei uma maneira de me fortalecer a partir disso.... espero ter ajudado....
abraço!!!

Criador do tópico

binhodk

Aprendiz

#223477 [centro]Obrigado a todos pelas respostas!
ontem (sexta-feira) à tarde eu estava na frente da casa de amigo que por sinal mora perto dela;
e ela veio até la me ver. aquele momento eu estava só, meu amigo tinha entrado em casa.
se eu quisesse poderia ter fechado KC, mas nem fiz questão.
dei vários negs nela e me pus no lugar, como prêmio. ;D
ela até ficava me acariciando mas nem dei muita "bola"
mais uma vez obrigado por me ajudarem nesse momento difícil!
graças a Deus acho que me recuperei!
abraços, até mais.[/centro]