Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#613550 Bem puasada !! eu procurei no fórum e não achei nada relacionado=/
eu tenho 18 anos e sempre fiquei mais atraídos por mulheres mais velhas ( 30 anos ) :rolf
fui em uma festa e tinha uma fotografa muito atrante ( mais velha uns 30 anos ), cheguei nela e falei.:
Hono: eu sei que você esta no seu ambiente de trabalho, mais você é muito atraente e quero conhecer uma pessoa bastante interessante por traz dessa beleza tão comum !
HB: aa obrigada, meu nome tal e o seu ?

rolo um fluffy talk, e ela estava na minha atéé...

HB: mais quantos anos você tem ? 20 ?
Hono: raa não não tenho 18 anos !

pronto, fudeu :bravo , senti que ela deu para traz e tentei dar a volta por cima, mais enfim
GAME OVER...

então pessoal como eu posso lidar com isso ??
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613555 Tem uma ténica do Zera pra dá uma amenizada:

Quem tem que levantar a barreira é vc, vc tinha que ter dito tipo...

Gostei de vc e queria muito te conhecer melho PENA QUE existe uma certa diferença de idade entre nós, nisso ela que ia tentar resolver.

dáuma olhada nesses links e se eu tiver ajudado, clica no joinha alí vallew:

http://mundoh.com.br/seducao-pratica/co ... mais-velha

A barreira por zera:

VIDEO | PUA | BASE

vê o vídeo todo e num esquece de agradecer, hehehe vallew espero tê-lo ajudado. :mau :legal :ae
nanu

Aprendiz

#613563 DIGA ALGO DO TIPO "DEVE SER CHATO PEGAR FILAS QUE NÃO SÃO PREFERENCIAIS TIPO NEM TODO LUGAR RESPEITA A LEI DO IDOSO" SORTE É DELA DE PEGAR UM NOVO
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#613565 Idade você não mente, se orgulha dela, se orgulhe de ser Jovem e ter atitudes de HOMEM.

A idade não julga muita coisa, é fato que muitos so adiquirem maturidade com o tempo, mas outros a conseguem.

Se orgulhe de ser jovem, use isso a seu favor.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#613687 Felipe,
Muito Obrigado !!
encontrei todas as minhas respostas no seu comentário, espero poder ajudar em algo também

abraços
FredJr

PUA Avançado

#613691 caraaaa toca aew o/ haha
tenho essa mesma zica, eu usava o cabelo grande, era stilo ateh soh que a frase que eu mais ouvia era
"vc eh gatinho e tudo, mas eh muito novinho" fikava puto :bravo
ateh que resolvi, por causa de uma hb aew, fui no salão, mudei meu cabelo, comecei a malhar e comecei a utilizar a tecnica do "eu tenho 70 " que foi postada acima, sempre gera sorrisos e tals...e se ela insistir vc diz : advinhe ueh.. ela 20! pronto, resolvido man.. caso ela coloque uma resistencia vc diz Que pena que pra vc a idade nos atrapalharia, pois tenho certeza que poderiamos passar bons momentos juntos! :ae

espero ter ajudado

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#613731 È como os outros puas já falaram é ser C&F mesmo. È a melhor saída.

Outro ponto interessante é voce falar: sou mais novo mas aposto que no primeiro tempo voce ja estaria pedindo pra sair.. :louco caso ela queira te rebaixar por ser mais novo que ela. falando isso da a entender que ela por ser mais velha nao teria pique pra aguentar o sexo por muito tempo pois ela iria se cansar kkk

Abraço! :ae