Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mr.d

#203879 Fala pessoal. Preciso de uma ajuda de vocês.

Ultimamente eu não venho sentindo dificuldade em abrir uma conversa com uma garota, sendo pedindo uma opinião ou usando outros métodos.

O meu grande problema está na hora de usar o kino e o kc.

O meu problema no kino é que eu me sinto meio sem jeito para kinar a garota, nãi se se eu venho usando o kino fazendo de uma forma que fica meio na cara que eu estou com segundas intenções, e eu acho que a após alguns kinos a garota acaba se tocando q eu quero beijar.

As vezes eu consigo até isolar garota, só que como o meu kino já ta cagado o kc fica meio estranho.

Pra quem manja do assunto, preciso de uma ajuda nas seguintes dúvidas :
KC sem falar nada , só com kino do tipo dar as mãos e dps beijar funciona ?
Quando eu for dar um KC, o que é melhor, eu dizer que EU estou com vontade de beijar ( pode usar ficar tambem ? ) ou usar uma pergunta do tipo se ela me beijaria ?

Seria possivel alguem me detalhar o jeito de kino que seria o mais aconselhavel e os jeitos de kcs mais aconselhaveis tb ?

Eu preciso de um help urgente pq eu não aguento mais viver de punheta.
um grande abraço a todos !
gabrielSAN

Aprendiz

#203892 poxa cara,vou tentar te ajudar mas nem sei ne!
voce pode usar o KC como no MM de passar energia e tal,ta ligado
e o kino voce vai de coisas sutis como toque no braco ouu abraco a outras coisas!
to tentando ajudar valeu ai e desculpa qualquer coisa

e sobre punheta eu tambem nao aguento mais! :bravo
Sartorio

Melhores PUAS

mr.d escreveu:KC sem falar nada , só com kino do tipo dar as mãos e dps beijar funciona ?

Pois bem, o Kc sem falar nada é possível, desde que você tenha uma conexão suficiente com a HB. O principal método é o chamado olhar triangular em que você olha sugestivamente para a HB fitando seu olho esquerdo, depois o direito e então os labios.

Outra forma de você closar não verbalmente é matando a conversa e a olhando por três segundos, se esta retribuir por sua BL você a closa.

mr.d escreveu:Quando eu for dar um KC, o que é melhor, eu dizer que EU estou com vontade de beijar ( pode usar ficar tambem ? ) ou usar uma pergunta do tipo se ela me beijaria ?

JAMAIS PEÇA PARA BEIJÁ LA! ISSO SOA TOTALMENTE CARENTE E NECESSITADO DE APROVAÇÃO!

Leu com carinho o negrito? :ae

Também não use perguntas do tipo "voce me beijaria" pedindo a aprovação dela, tornando a o premio, ou seja: você precisaria da aprovação dela para o close. Crie uma situação em que ambos se conectem e venha o close.

Abraços
Brosgwy

Aprendiz

#205460 Uma coisa que pessoalmente me ajudou muito nessas horas é a seguinte: a mulher já acha que você quer algo mais desde o momento que você chega nela, exceto se você, por exemplo, falar algo completamente impessoal e logo ir embora, como perguntar as horas.

O que eu vou dizer a seguir também deve ajudar: mulheres adoram que tenha alguém para dar em cima delas. Elas se sentem valorizadas, e valorizam quem tem a coragem de chegar nelas, tanto que mesmo que você tente alguma coisa e dê errado, ela te valoriza um pouco, visto que você teve a atitude de fazer aquilo. Não significa, obviamente, que vai dar certo todas as vezes, mas é algo a ser levado seriamente em consideração para quem ainda tem dúvidas sobre o inner game das mulheres no momento em que um PUA chega nela.